Pessoal, não sei mais o que fazer...
infelizmente a Motorola só dá suporte para quem está na garantia, e deveriam na minha opinião prestar mais atenção na reclamação do seus clientes. ms isso ainda não acontece!
Meu problema: já falei com o suporte da Motorola e eles não sabem como resolve-lo, talvez alguém saiba:
-Preciso fazer o Hard Reset, pois depois que a memoria interna atingiu o tamanho máximo o celular resolveu travar geral, e não funciona mais.
- Já fui fui até a aparte que trava no androide verde, como em todos acontece (Desliguei, depois segurei tecla de "menos" + "liga desliga" dai aparece o monstrinho verde do androide). Acontece que daqui em diante não consigo fazer absolutamente mais nada!
- Segundo vejo todos falando, eu deveria segurara a tecla "mais" + "liga desliga" e depois soltar que apareceria outras opções para mim... acontece que já fiz isso inúmeras vezes e nada acontece... A unica coisa que acontece é que depois de um tempo tentando o celular resolve sempre religar!
- Ele inclusive cancelou a senha do meu celular, ou seja basta ligar e mexer nele!
Eu uso ele para trabalho, já faz 10 horas que estou tentando isso... alguém pode me ajudar? na minha cidade não tem autorizada da Motorola.
Desde já agradeço!