Alguem sabe como baixar um firewall pra o tablet How Max Quad? Como sei qual baixar?

  • Respostas:1
Clhaybson Eduardo
  • Posts no fórum: 1

08/07/2016, 20:25:27 via Web

O Tablet é do meu irmão foi comprado numa loja, mas não veio com manual de instruções só veio o Tablet e o carregador de parede Bi-Volt, que achei estranho! mas ele veio tipo com defeito ou com vírus não sei ao certo, nele apareçe bilhões de propaganda e ele instala app sozinho, sai do programa ou jogo que ta em execução, já tentei formatar mais nada deu certo! só o que me falta é instalar outra firewall pra ver se ele vai servir mas pra isso eu tenho que saber qual instalar dizem por ai de versões 0011 e *000*1 mais não sei onde achar isso nem a rom certa se tiver alguém ai que possa me ajudar serei grato! Obrigado

INFORMAÇÕES:

Sistema Operacional: Android 4.4 - KitKat.

Display: 7 polegadas capacitivo / Resolução de tela (em pixels) 1024x600.

Memoria: Memoria RAM 512MB / Memoria Interna 8GB (expansível até 32GB - MicroSD).

Câmera: Câmera traseira de 2MP (por software).

Bateria: Maior duração de bateria / Bateria Li-lon recarregável Potência 2400mAh.

Itens Inclusos: Carregador de parede Bi-Volt.

Processador: Quad-Core 1.3GHz.

Conexões: Wi-Fi 802.11b/g; / Suporta 3G atravéz de adaptador e modem externo.

Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

09/07/2016, 04:24:56 via Web

Olá se vc poder postar o numero do firmware do mesmo,fica muito mais facil,ja que estou com vários firmwares que podem ser do mesmo,enfim responda o mais rápido possível.
Além dos id's do dispositivo.

— alterado em 09/07/2016, 16:52:30

Responder