Motorola Moto X Style — Problema critico na tela do Moto X Style

  • Respostas:6
Denis S.
  • Posts no fórum: 4

15/07/2016, 18:19:00 via Web

Bom dia!

Recentemente meu moto x Style começou a apontar um problema na tela. A parte inferior da tela fica com um cinza atrapalhando a experiencia de uso, e inclusive jogos.

é o Mesmo problema reportado no Reddit três meses atrás, e até agora, não achei uma solução permanente, muito menos uma resposta da Motorola em relação a esse problema.

gostaria de saber se algum usuário do moto X style ja passou por isso, entrei em contato com o suporte da motorola, mas ainda não recebi uma resposta a respeito do problema.

alguém consegue me ajudar?

Ps: é possível achar o post do reddit digitando essa pesquisa no google: Reddit - what_is_wrong_with_my_moto_x_pure/

Responder
Denis S.
  • Posts no fórum: 4

19/07/2016, 16:29:23 via Web

tem alguém nesse forum?

Responder
Rafael Werneck
  • Posts no fórum: 1

02/10/2016, 22:31:17 via Web

o meu tbm esta acontecendo isso, queria uma soluçao

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

02/10/2016, 22:46:38 via App

Rafael Werneck

o meu tbm esta acontecendo isso, queria uma soluçao

Dizem que esse problema é na parte de driver de vídeo, logo, um reset deve resolver

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Denis S.
  • Posts no fórum: 4

02/10/2016, 22:46:51 via Web

cara, infelizmente eu não achei uma solução, e depois de quase três meses com esse problema...eu acabei comprando outro celular!! um vendedor de uma loja do motorola disse que esse problema foi causado por alguma queda, ou algo que eu poderia ter feito pra esmagar a tela, e quebrou por dentro...mas era apenas um vendedor, não assistência técnica.

ainda to com Style, e pretendo em breve ir até uma assistencia tecnica oficial e ver qual o problema, e como resolver! qqer coisa te respondo de novo.

Responder
Denis S.
  • Posts no fórum: 4

02/10/2016, 22:48:04 via Web

Fiz reset de fabrica, desliguei e liguei, só não fiz root, de resto, fiz de tudo e não resolveu! =/

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

02/10/2016, 22:48:06 via App

Denis S.

cara, infelizmente eu não achei uma solução, e depois de quase três meses com esse problema...eu acabei comprando outro celular!! um vendedor de uma loja do motorola disse que esse problema foi causado por alguma queda, ou algo que eu poderia ter feito pra esmagar a tela, e quebrou por dentro...mas era apenas um vendedor, não assistência técnica.

ainda to com Style, e pretendo em breve ir até uma assistencia tecnica oficial e ver qual o problema, e como resolver! qqer coisa te respondo de novo.

infelizmente atualização pra ele deve sair só início de 2017 =\ e deve resolver isso e o barulho da câmera

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Denis S.

Responder