[AJUDA] Bootanimation sumiu!

  • Respostas:1
rafael machado
  • Posts no fórum: 1

22/07/2016, 20:01:56 via Web

o arquivo do meu celular (grand prime) sumiu!, já tentei app que recupera não deu!, o boot animation que fica no system/bin simplesmente sumiu ! então toda vez que ligo apenas aparece o modelo do celular, o som e abre o celular normal sem logo de samsung, nem nada! me ajuda...

— alterado em 22/07/2016, 20:02:22

Responder
Entic207
  • Posts no fórum: 2

11/04/2020, 20:17:59 via Web

Bom Dia

Eu também sou usuário do Gran Prime(Duos TV) e sei como te ajudar. Siga os passos:

1- Vá em “configurações>informações do dispositivo>versão de banda de base”

2- Anote o texto exibido em algum lugar e reserve.

3- No PC(caso tenha) procure pela StockROM do Gran Prime e veja o modelo de acordo com a versão de banda de base. Ex:
G530BTJUIBPF2(GRAN PRIME DUOS TV)

4- Baixe a StockROM e logo após o programa ODIN V3.14+

5- Baixe os drivers do dispositivo android- PC's Samsung já têm os drivers instalados- e inicie o ODIN como administrador.

6- clique em AP, selecione o arquivo da StockROM(Geralmente um “.tar.md5”)

7- Ative a depuração USB e o desbloaueio por OEM em “Configurações>Opções do Desenvolvedor” no dispositivo, desligue, aperte volume↓+home+power para entrar em modo download e confirme apertando volume↑

8- Conecte o celular ao PC por um cabo USB

9- No ODIN, toque em Start e espere finalizar o processo de Recuperação por StockROM.

10- O Odin mostrará Pass em Azul e o celular irá reiniciar. Após o Pass ficar verde, retire o cabo USB.

Caso tenha feito Root pelo Odin, refaça o processo de Root após a recuperação, pois os arquivos originais retira o acesso à raíz. Espero ter ajudado.

Responder