Meu Asus Zenfone 2 551 ML nao conecta no pc via usb.

  • Respostas:6
Sergio Mateus
  • Posts no fórum: 13

01/09/2016, 23:57:13 via Web

Galera eu tenho um zenfone mas o mesmo não reconhece nenhum usb somente carrega , comprei um cabo original asus mas mesmo assim ele não reconhece. instalei todos os drivers do site ,ativei modo de depuração, media (MTP) mas nada.
Se alguém tem um problema parecido pf me ajudem .

elinaldo

Responder
suellem miranda almeida
  • Posts no fórum: 3

19/09/2016, 18:57:35 via Web

Estou com o mesmo problema, vc conseguiu resolver??

Responder
Dayse Souza
  • Posts no fórum: 1

21/09/2016, 00:39:56 via Web

Tbm estou com este problema! :(

Responder
Nadilson Filho
  • Posts no fórum: 8

23/11/2016, 23:17:10 via Web

Aconteceu a mesmo coisa no meu, resolvi atualizando o windows update... ou seja, deixei o celular conectado no mode depuração, pode está ativado ou não, mas deixei e depois de 2h a 3h horas o zenfone foi conectado ao PC, não sei ao certo, mas poder alguma atualização oculta no android do zenfone para o PC, pois quando ele foi conhecido no PC, eu testei em outros computadores e notebooks e funcionou, reparei que quando ele abre no PC. Abre duas unidades, uma para os dados interno e o cartao sd, e a outra foi para instalar share link e o remote link, ambos no PC. Pode ser essa demora a conectar no pc, pois poderia está baixando estes aplicativos para baixar. Eu já estava desistindo, eu uso windows 10, e fui instalar o windows 7 para testar a conexão e deixei o zenfone carregando no PC via usb, e estava instalando o windows update. Hoje, ta funcionando tudo normal, baixa os drivers e os aplicativos para o PC, espero que vc consiga. E minha internet tava lenta, por isso acho que demorou muito para ser conhecido no PC.

Responder
Sergio Mateus
  • Posts no fórum: 13

15/01/2017, 13:48:25 via Web

consegui resolver sim, o problema era um mal contado do cabo flex do aparelho esse cabo fica conectado na placa onde conecta o usb e na placa de chip,micro sd . o que eu fiz foi so retirar e ajustar corretamente e tudo voltou ao normal :)

Responder
emerson casa grande
  • Posts no fórum: 2

26/04/2018, 12:55:57 via Web

Meu problema e um pouco diferente do de vcs... meu zenfone 2 fica conectando e desconectando quando plugo o cabo usb no pc...e a alguns dias atras começou a travar o fone de ouvido como se ele estivesse plugado e depois de um tempo saiu..e agora o chip da operadora desconecta-se sozinho tbm e quando tiro ele e coloco de novo ele volta...sera q meu problema e com a placa?

Responder
emerson casa grande
  • Posts no fórum: 2

18/07/2018, 12:08:44 via Web

O meu esta com o mesmo problema que o seu...nao sei como resolver!
Acho q so levando em uma loja especializada para concerto resolveria.

Responder