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19/09/2016, 18:57:37 via Web
19/09/2016 18:57:37 via Web
Lamentavelmente cai nesta armadilha do marketing feito pela Asus, comprei um Asus Zenfone 2 laser, e de cara já quebrei a cara o aparelho veio com problemas de esquentamento, travando e etc...entrei em contato com O sac. da Asus, que infelizmente não sabem nada, não tem informação para lhe dar, e o aparelho com menos de 7 dias de uso, fui enrolado pelo site que me vendeu, até passar os 7 dias determinado por lei,para devolução ou troca.
Agora por fim mais uma roubada, fui atualizar o software do zen fone, para a versão 6.01 e ai a vaca foi para o brejo, em contato com a ASUS, mais frustração, segundo a empresa o serviço foi terceirizado para a google e eles acabaram que arrebentando com inúmeras pessoas, que acreditando na empresa fizeram esta atualização.
Absurdo um empresa deste porte colocar no mercado aparelhos que não tem suporte e mais...tudo que você liga na ASUS eles te mandam levar na assistência, você não consegue resolver nada on-line ou por telefone com seus funcionários, que também se mostram totalmente despreparados, uma vergonha, a empresa está queimando seu filme por pouca coisa, este software já deveria ter sido resolvido, se não tem competência de mercado caia fora, a questão que aqui no Brasil, as empresas salvo algumas deitam e rolam em cima de clientes, em outros países a ASUS já estaria devolvendo o dinheiro de quem pagou por este abacaxi.
Sabemos que defeitos pode se dar em qualquer equipamento eletrônico, mas a falta de informação, saite totalmente inútil, e principalmente tudo é assistência, fica difícil dar credibilidade, creio que esta empresa tenha uma vida curta no mercado de telefonia, porque mostra não ter o menor respeito aos seus clientes.
A única coisa que possa falar é que quem não comprou esta marca não o faça, porque perdi R$ 1.250,00 reais…e ainda continuo quem o abacaxi na mão....
Cadê a Asus, cadê o sac , e o novo software que falam tanto ?A impressão que temos que eles não estão com pressa em resolver uma situação que leva a imagem da empresa a este lamentável episódio.
E para nos consumidor, temos de amargar o prejuízo, em verdade estes aparelhos são como loteria, uns tem sorte outros não...agora é esperar a boa vontade desta empresa que não está nem ai, com seus clientes e ex clientes, oremos irmãos.
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