Motorola Moto G (2014) — MOTO G XT1068: LOOP INFINITO TELA "M" APÓS HARD RESET

  • Respostas:5
Felipe Souza
  • Posts no fórum: 4

27/09/2016, 04:39:18 via Web

Pessoal boa noite!

Estou com o seguinte problema:
Após fazer o reset de um aparelho MOTO G XT1068, ele iniciou para tela de configuração inicial, quando toquei na opção "pular", na tela de conexão wireless.
O aparelho reiniciou e entrou em loop na tela de de boot com o logo da Motorola.

O que tentei fazer:
Encontrei várias soluções na internet e todas que encontrei orienta a entrar na tela de fastboot, pressionando o botão power + Volume pra baixo.

aí que tá o problema, consegui entrar nessa tela uma vez, daí ao mandar reiniciar, apareceu a tela: "Nenhum comando"

Após isso, o aparelho fica no loop infinito da tela de logo da motorola mas não consigo mais entrar na tela de fastboot para, no caso, instalar outra ROM a partir do PC.

nunca havia enfrentado tal situação, alguém poderia me orientar em como pelo conseguir entrar de novo na tela fastboot para que eu possa instalar uma nova ROM?

Agradeço desde já

Responder
Felipe Souza
  • Posts no fórum: 4

27/09/2016, 17:05:44 via Web

Matheus, boa tarde!
Obrigado pela resposta.

Observei que na postagem do link é necessário deixar no modo bootloader.
Eu escrevi errado em meu post, depois doe reiniciar eu não estou conseguindo deixar ele em modo bootloader, só fica reiniciando na tela do M, você tem alguma sugestão??

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

27/09/2016, 18:23:13 via Web

pressiona o botao de ligar por uns 15 seg + ou -, qd a tela apagar voce imediatamente pressiona volume + por uns 4 segundos, ai solta tudo. se td der certo ele vai entrar em fastboot, se ele só reiniciar fica tentando, pq o caminho é esse

SRN

Responder
Felipe Souza
  • Posts no fórum: 4

27/09/2016, 18:28:14 via Web

Beleza Matheus, vou tentar e mais tarde posto o resultado, obrigado pela atenção, até pra carregar fica em Loop, que tenso haha

Matheus L.

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

27/09/2016, 19:02:27 via Web

blz poste se der certo

SRN

Responder