Motorola Moto X — SD bloqueado

  • Respostas:0
Rafael Nunes
  • Posts no fórum: 2

29/09/2016, 19:58:58 via Web

Pessoal, comprei um cartão de memória para o meu Moto X Play a uns 3 meses atrás e quando coloquei no cel configurei ele como expansão do armazenamento interno do celular e lá dizia que não seria possível utilizar este SD em outro dispositivo. Até ai tudo bem, assumi o risco, mas algumas semanas depois o meu celular começou a perder conexão com o cartão SD e ejetava o cartão por si só. Pensei que o problema era no cartão então comprei outro de 64gb sandisk classe 10. Dias após o uso aconteceu o mesmo problema. Ao tentar vizualizar minhas fotos depois de um certo tempo todas ficavam cinzas e o celular ejetava o SD.

Quando conecto o celular no notebook pra copiar as fotos ele tbm ejeta o SD.

Tentei jogar as fotos no dropbox pelo celular, após uns 3 ciclos de upload o cartão SD tbm era ejetado.

Levei o celular na autorizada da Motorola e nada foi resolvido. Deram um hard reset no meu celular, testaram com os cartões deles e disseram que estava OK, mas eu sabia que não estava. Peguei o SD deles, tirei centenas de fotos pra testar e apresentou o mesmo problema. Ejetava o cartão por si só e PIOR, eles removeram o cartão e quando colocaram novamente o celular não reconhecia mais e pedia pra formatar o cartão SD, mas isso a Motorola está se virando. Inclusive os meus 2 cartões não podem mais ser abertos no meu próprio celular, FUDEU.

O que eu preciso da ajuda de vocês é como eu desbloqueio esse SD pra pegar minhas fotos? Preciso colocar ele no notebook pra acessar e copiar as fotos pra outro lugar. Alguém sabe? Quando coloco no notebook ele pede pra formatar, mas tenho milhares de fotos de 20 dias de viagem... me AJUDEEEMMMM !!! :'(

Responder