Motorola Moto E (2015) — MOTO E 2015 (4G LTE XT1514) ANDROID 6.0 COM SOFT-BRICK

  • Respostas:0
Brenda Rodrigues
  • Posts no fórum: 3

13/10/2016, 09:39:09 via Web

Tenho um Moto E2015 XT1514, e com uma uma certa experiência em Android, resolvi desbloquear o bootloader e fazer root após um ano de uso, já fiz isso (e ainda instalei rom e módulo xposed! ) em outros smartphones, mas nunca em um Motorola.
Com o bootloader desbloqueado, fácil, fui fazer o root, após instalar tudo o que devia ser instalado, fui ligar o bendito; um toque básico: eu não tirei a mensagem de bootloader desbloqueado, motivo ao qual não me recordo (fiz tudo isso ontem, 12/10).
Liguei, a mensagem apareceu, eu sei que demora, então esperei, porém, com o celular em mãos, pude ir de um bairro enorme até outro bairro, viagem que demorou 15 minutos, chegando no meu destino (casa de meu avô).
Eu pensei que com a demora, o celular ia ligar, porém, quando cheguei lá era 20:40, quando sai, 23:20; o celular desligou exatamente às 23:15;
Ele resolveu não ligar, tentei entrar em modo fastboot, porém não deu, o motivo: sem carga.
Ao chegar em casa, coloquei o aparelho para carregar, e minhas preces foram atendidas: realmente estava descarregado; esperei carregar até 25% e liguei, ficou uns 20 minutos na tela de bootloader desbloqueado, resolvi fazer o que sempre faço quando ele não liga (ou fica reiniciando sem parar, o que sempre acontecia, até eu fazer um reset) : coloquei dentro da caixa e guardei na minha cômoda, tenho agonia de tela ligada, sempre que vou atualizar meu notebook por exemplo, não posso olhar para ele, pois tenho medo que não atualize e estrague, pois o mesmo já tem 4 anos de uso.
Quando coloco no mini jack para carregar, ela carrega, não vi completamente, pois só esperei até 25%, mas espero que ao carregar completamente ele ligue normalmente, vou colocá-lo para carregar, e ver se entra em fastboot, para assim ver a recovery.
Estou fazendo download da stock rom, porém peço ajuda; se alguém souber de algum jeito para recuperar ele, deixe nos comentários, não me importo de perder o root ou o bootloader desbloqueado.

Desde já, agradeço !! :)

Responder