Moto G XT1033 travado em loop

  • Respostas:3
João Junior
  • Posts no fórum: 2

15/10/2016, 16:59:52 via Web

Bom dia galera, meu problema é o seguinte. Tenho Moto G XT1033. Há mais ou menos um ano e meio fiz o root nele, não de problema algum. A partir de um tempo pra cá começou a aparecer uma mensagem de atualização de software só que toda vez que eu aceitava o aparelho ligava e desligava toda hora. Mas o meu problema não é esse. Como ele estava muito sobrecarregado decidi zerá-lo, porém ao tentar restaurar o padrão de fábrica ele fica em loop na tela de bootloader desbloqueado e não sai mais. Já tentei dar um Hard Resest e nada, já tentei de diversas formas mas nada acontece, ele não sai da tela do bootloader desbloqueado. Ainda consigo acessar o modo fast boot que por sinal é a única tela diferente que posso acessar.
Se alguém teve um problema parecido com o meu e conseguiu resolver, por favor me ajude. Faz mais de um dia que o aparelho está em loop e vocês sabem o quão agoniante isso é.
Obrigado :)

Responder
Anny v.
  • Posts no fórum: 20

15/10/2016, 17:27:55 via Web

Bom dia. Sei como é a sensação o meu xt1032 está assim tbm desde ontem, mas na vdd o meu está pior! Só fica em modo fastboot. Vc já tentou instalar uma rom stock nele? Acho q pode dar certo! O meu não da certo pois já tentei. Meu bootloader é bloqueado! :/

Responder
Claudio Silva
  • Posts no fórum: 132

16/10/2016, 14:56:44 via Web

Bom dia, primeiro se seu aparelho está com root não pode aceitar atualização via OTA, somente reinstalando a stock ROM para poder fazer esse tipo de atualização... Você deve baixar uma stock ROM e atualizar via fastboot.

Claudio Silva Id de usuário 4690177 Moto G

Responder
Claudio Silva
  • Posts no fórum: 132

16/10/2016, 14:57:59 via Web

Anny v.

Bom dia. Sei como é a sensação o meu xt1032 está assim tbm desde ontem, mas na vdd o meu está pior! Só fica em modo fastboot. Vc já tentou instalar uma rom stock nele? Acho q pode dar certo! O meu não da certo pois já tentei. Meu bootloader é bloqueado! :/

Seu caso não tem jeito, pois o bootloader está bloqueado. Somente trocando a placa.

Claudio Silva Id de usuário 4690177 Moto G

Responder