Samsung Galaxy A5 (2016) — GALAXY A5 2015 NÃO PARA DE REINICIAR E ODIN NAO DETECTA

  • Respostas:1
Willie Jonathan
  • Posts no fórum: 1

16/10/2016, 06:31:53 via Web

Boa noite, estou desesperado, a cerca de 1 mes atras coloquei a atualização 6.0 do android no meu Galaxy A5 2015 pelo ODIN, até entao estava usando normalmente ate meia hora atras, o cell simplesmente começou a reiniciar e nao parou mais, ele só entra no modo download e recovery porem o odin nao detecta ele nem o pc, e nao é driver pq coloquei outro dispositivo samsung e o pc leu normalmente o aparelho, alguem pode me ajudar ? no modo recovery aparece uma mensagem :
No Suport SINGLE-SKU
Suppoted API: 3

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

16/10/2016, 22:32:29 via Web

Willie Jonathan

Boa noite, estou desesperado, a cerca de 1 mes atras coloquei a atualização 6.0 do android no meu Galaxy A5 2015 pelo ODIN, até entao estava usando normalmente ate meia hora atras, o cell simplesmente começou a reiniciar e nao parou mais, ele só entra no modo download e recovery porem o odin nao detecta ele nem o pc, e nao é driver pq coloquei outro dispositivo samsung e o pc leu normalmente o aparelho, alguem pode me ajudar ? no modo recovery aparece uma mensagem :
No Suport SINGLE-SKU
Suppoted API: 3

Tenta em outro pc outra porta usb é a unica soluçao mano se o odin nao detectar o jeito é assistencia tecnica

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder