Motorola Moto G — Superaquecimento Moto G4 Plus

  • Respostas:5
Germano Diniz Vieira e S.
  • Posts no fórum: 18

05/11/2016, 20:43:52 via App

Faz 3 dias que comprei o meu moto g4 plus e hoje ele esquentou muito quando tava carregando e quando eu tava mexendo nele. Só tem um jogo no celular, Temple run, e eu só joguei uma vez. Não sou um usuário que exige muito processamento do celular. O que fazer para que ele não aqueça tanto?

Responder
Luís Fernando B.
  • Posts no fórum: 2

06/11/2016, 12:14:47 via Web

É comum que o moto g aqueça muito se usado durante o carregamento. O turbo charger por si só já gera um calor considerável.
Eu evito o uso do dispositivo enquanto carrega.

Responder
jaaziel silva lopes
  • Posts no fórum: 8

06/11/2016, 13:09:29 via Web

Olha realmente, ao usar o carregador carger turbo ele esquenta bastante mesmo, creio que seja comum. Quando eu uso a câmera também esquenta bem, chega até dar erro. Acho que seja normal.

Responder
Germano Diniz Vieira e S.
  • Posts no fórum: 18

07/11/2016, 01:42:34 via App

Sabe me dizer se a próxima atualização do Android vai resolver esse problema da câmera?

Responder
Gustavo
  • Posts no fórum: 13

08/11/2016, 16:13:40 via App

no meu aconteceu nos primeiros dias depois parou do nada

Responder
Guilherme Monteiro
  • Posts no fórum: 1

24/11/2016, 01:29:46 via Web

Germano, boa noite!
É aconselhável não utilizar o aparelho enquanto carrega. É normal aquecer por sinal bastante, por isso, não se preocupe. Existe uma falha no Moto G4 que é uma combinação de comandos quando se está carregando ele com o carregador turbo que gera uma falha chamada de "toques fantasmas" no aparelho, ou seja, o touch screen dele fica todo fora de calibração.

Responder