COMO REVERTER PROCESSO EXTERNAL INTERNAL

  • Respostas:1
Taichi Yamato
  • Posts no fórum: 1

15/11/2016, 14:31:02 via Web

Olá amigos do #AndroiiPit, meu nome é Taichi, oque acontece é o seguinte, eu realizei aquele procedimento para inverter a memória do tablet pela do cartão de memória, fiz isso usando um card de 32gb porém perdi meu cartão e a memória ficou louca dos 8 gigas de memória do meu tablet diz que só tenho um e não consigo desfazer a alteração até já reinstalei a rom e não desfaz o processo Help.

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

15/11/2016, 14:58:37 via App

Taichi Yamato

Olá amigos do #AndroiiPit, meu nome é Taichi, oque acontece é o seguinte, eu realizei aquele procedimento para inverter a memória do tablet pela do cartão de memória, fiz isso usando um card de 32gb porém perdi meu cartão e a memória ficou louca dos 8 gigas de memória do meu tablet diz que só tenho um e não consigo desfazer a alteração até já reinstalei a rom e não desfaz o processo Help.

Jovem, tem algo muito errado aí, o processo de unir as memórias internas e externas do Marshmallow, apenas formata e criptografa o cartão SD, nada é alterado na memória interna, a única coisa que acontece é você poder usar a opção Migrar Dados onde todos os apps ficam na memória interna e os dados na externa (Assim que uso aqui no X Style), porém ao remover o cartão corretamente ele salva normalmente na memória interna.
O processo do cartão SD é desfeito apenas com uma formatação e tudo se resolve, agora sobre o seu caso, você já formatou o dispositivo normalmente pelas configurações?

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder