- Posts no fórum: 2
17/11/2016, 23:07:44 via Web
17/11/2016 23:07:44 via Web
Boa noite!
Comprei a aproximadamente 1 mês um Smartphone Vibe K5.
Desde então diversos problemas vem acontecendo. Por exemplo:
-Frequente mensagens de "Email parou de funcionar", "youtube parou de funcionar", "Instagram parou de funcionar", entre outros aplicativos;
-Não realiza a troca automática de sinal de internet entre conexão de rede via wireless e dados da operadora (claro).
-Altíssimo aquecimento da bateria.
-Não funcionamento do sensor de luminosidade. Preciso ajustar a luminosidade manualmente, mesmo estando a opção automática ativada.
-A sensibilidade do botão de "Viva voz" é muito baixa e frequentemente não consigo utilizar quando atendo ligações.
Alguém saberia como me ajudar nesses casos?
Abraço
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.