Hyundai Maestro HDT-7433L não move aplicativos

  • Respostas:0
Deilson Matheus Bispo
  • Posts no fórum: 1

27/12/2016, 13:51:12 via Web

Comprei em agosto desse ano um tablet barato (Hyundai Maestro HDT-7433L, com android 5.1.1), apenas para assistir series no ônibus e jogar um pouco, mas não esperava ter apenas 4gb de espaço interno utilizável. Então comprei um SD card de 32gb, num primeiro momento o cartão não funcionou por defeito do tablet, passei meses procurando a rom oficial do modelo, reinstalei o android com ela e resolvi esse problema com o cartão sd (e ainda consertou o idioma, que estava com um português estranho), mas então percebi que o aparelho não me permite passar os apps para o cartão sd. Já tentei reconfigurar com o ADB, já tentei root, e uma dezena de programas do estilo app maneger, (appmgr III, folder mount, gl to sd, app2sd, entre outros), o aparelho não mostra a opição nas informações dos apps e não deixa programas de terceiros fazerem o mesmo. Estou disposto a instalar uma custom rom, mas não tem nenhuma versão segura para meu aparelho, tbm estaria disposto a modificar a rom oficial do modelo q tenho salva no meu pc, mas não sei nem por onde começar, muito menos como encontrar o problema para altera-lo. Se alguém que entende de edição das rom ou conheça uma custom segura para esse modelo, puder ajudar, ficarei agradecido.

Responder