Erro/vírus gera multitoques no SM-G360M

  • Respostas:1
Guilherme L.
  • Posts no fórum: 1

06/01/2017, 20:05:38 via Web

Olá, sou novo no fórum e não achei nenhum tópico relacionado ao erro que vem ocorrendo comigo.

Possuo o SAMSUNG Galaxy Win 2 Duos.
Modelo descrito no título.

O erro é o seguinte:
Sempre que o celular precisa mudar a conexão de dados (ex. : 4G para 3G/2G) o celular começa a ficar "maluco" como se estivesse refazendo todos os toques que foram feitos na tela e com isso não consigo mexer no celular por um certo tempo.

Algo parecido ocorre também quando vou enviar um SMS, ou quando aplicativos de verificação em duas etapas enviam SMS pra que eu possa efetivar o login.

Já passei um antivírus no celular e ele reconheceu um vírus e o bloqueou, porém o problema persiste.

OBS.: O erro começou a ocorrer após eu ter feito a substituição da tela em uma "loja" no centro de Belo Horizonte...

Desde já agradeço a atenção de todos.

Responder
Stevan Reis
  • Posts no fórum: 9

06/01/2017, 20:19:35 via Web

Se você só baixa aplicativos da Play Store não precisa ter antivírus pois para ficarem disponíveis para download eles passam por testes exatamente para não ter vírus... Voltando ao seu problema na tela, provavelmente teu Touch deve ta acusando problema algum capacitor, resistor ou componente do flath do Touch deve ta com problema ou seu celular com o tempo pode estar apresentando incompatibilidade com a peça trocada, podendo ela ser genérica não original

Responder