- Posts no fórum: 2
03/02/2017, 00:37:51 via Web
03/02/2017 00:37:51 via Web
Boa noite. Comprei meu aparelho no ponto frio e com ele 1 ano de garantia. Porem dia 01/01/2017 ele apagou e nao ligou mais. Levei em cuiaba e la disseram or amento de 1950,00, flat home e frente e verso da tela. Verso tinha um trincado de 1cm e na frente um pequeno trincado na borda curva. Estou indignado pois sou fiel a samsung e agora que trnho um problema com o aparelho premium falam que nao podem fazer nada, pois garantia acabou. Caso nao haja solução, nunca mais comroi nada da samsung. nunca.
Fui em uma aqui da minq cidade e eles falaram que era o módulo de alimentação, e ficou r$280,00
É muita sacanagem autorizadas virem com desonestidade com os clientes...
— alterado em 03/02/2017, 00:39:51
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.