Lenovo Vibe K5 — Lenovo caiu na água e não liga mais. Pfv me ajudem.

  • Respostas:0
Pavãozinho CreyCrey
  • Posts no fórum: 1

04/06/2017, 15:48:30 via Web

Assim, meu lenovo havia caído na água. A gente estava em um sítio, e esse sítio só tinha comida e pá, mas não tinha o tão famoso arroz. Minha tia então enxugou meu lenovo com um pano(tirou a bateria, enxugou dentro mesmo, enxugou a bateria) e ficou um tempo no ventilador. Depois de um tempo fui ver se ele pelo menos dava sinal de vida. Naquele dia ele só ligava ate o momento em que aparecia o nome "lenovo" e fica parado nesse nome. E o display estava coisado, como se tivesse molhado dentro da tela, por conta da água. Era meio que uma sombra..? na tela. Ok. Só ligava ate lá. Quando cheguei em casa na madrugada, botei ele no arroz. Tirei bateria, botei ela no arroz(ai que ta, meu amigo falou que foi meio mancada ter colocado a bateria no arroz por conta que podia danificar a mesma) desde de madrugada de 03:00/04:00 ate as 09:00/10:00 da manhã, minha bateria, e cell havia ficado lá no arroz. Então eu tirei eles de lá, e botei no cell para ver se ele dava outro sinal de vida. Ele ligou na hora. Dava para usar sim. Só que o brilho dele ficava fraco. Mesmo colocando no máximo. Continuei a usar, ate um momento em que a tela ficara piscando. Quase desligando, e ligando. Ate que ele havia desligado geral. Mas assim, quando eu aperto nos "Botões" de home, voltar, e no botão de janelas, ele ainda vibra. Da pra saber que ele ainda tira print por conta do barulho que ele faz.... Meu pai falou que pode ser a placa. Mas sinceramente, eu não acho. Mas posso estar errado. Alguém sabe qual é o problema? ;-; E quanto é para concertar?

Responder