Thiago
- Posts no fórum: 1
15/06/2017, 20:04:16 via Web
15/06/2017 20:04:16 via Web
Olá, há pouco mais de 6 meses adquiri um produto da Samsung, de modelo A5/2016. Pouco mais de um mês acabei deixando o aparelho cair e trincano o vidro no canto inferior da tela. Duas semanas atrás o aparelho ficou com o display preto, mas o toque continua funcionando tudo. Vale lembrar que o aparelho ainda está na garantia.
Assim queria saber se a assistência falará se é mau uso ou problema no aparelho, uma vez que essa queda que trincou muito pouco em nada interferiu.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.