Androide 8

  • Respostas:4
  • Respondido
Joannes Waquim
  • Posts no fórum: 3

26/07/2017, 04:46:57 via Web

Boa noite, antes de tudo no sub-forum coloquei como sendo androide 5 poque nao tem outra mais recente tipo 7, mas caso contrario desculpa minha ignorância, então pessoal, é possível instalar uma ROM no caso aqui do androide 8, em um celular mas usando o androide Studio? se sim como posso fazer em meu celular zuck z2 da lenovo?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 60

26/07/2017, 05:31:50 via Web

Não existe Rom com Android 8, até porque ele nem existe, literalmente, está apenas na versão beta.
Não precisa do Android Studio para instalar Rom. O que você quer fazer exatamente?

Conta desativada

Responder
Joannes Waquim
  • Posts no fórum: 3

26/07/2017, 17:44:18 via Web

Boa tarde, me perdoe a ignorância no assunto, pois este site do techmundo www.tecmundo.com.br/android-o/116809-android-beta-disponivel-download.htm

falou que estava didponivel para download, então fui para este ou site developer.android.com/preview/download.html
e baixei os arquivos, correspondente ao nexus 6p, porem o meu é um da lenovo, o que eu queria era poder instalar no meu celular o android O que seria destinado ao nexus, para usufruir das novidades enquanto beta.

Então como não sei como instalar no meu celular, tipo, eu instalei o android 7, mas teve varios progrmas para baixar e drives a instalar, então queria saber se é possível fazer a instalação desse arquivo pelo android Studio e se poderia usufruir da mesma? ou mesmo instalar algo que force o atualização?
poderiam me orientar?

desde já agradeço.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 60

26/07/2017, 19:01:20 via Web

Olá novamente.
Infelizmente vc não pode instalar o beta do Android 8 no seu Lenovo, ele é só pra Nexus e Pixel mesmo. Não existe métodos para burlar isso, não tem solução, ou vc tem um Nexus ou não, infelizmente. Todos nós, fãs do android, queriam ter a oportunidade de testar, fazer o que...

Vc disse que instalou o 7 mas "teve varios programas para baixar e drives a instalar". Então vc não chegou a instalar né?
Resumindo: o máximo que vc pode fazer é procurar uma "Custom rom Android 7.1" para seu Lenovo. Aqui no androidpit tem este tutorial para seu Zuk, se preferir pode seguir algum tutorial no Youtube, basta procurar: Zuk Z2 LianegeOS.

Responder
Joannes Waquim
  • Posts no fórum: 3

26/07/2017, 21:22:26 via Web

mais um obrigado pela orientação !!!

Conta desativada

Responder