Sony Xperia ZL — Sony ZQ C6503 Sem Memoria interna

  • Respostas:0
Paulo Riot
  • Posts no fórum: 6

23/08/2017, 20:14:05 via Web

Boa tarde, tenho uma Sony ZQ e queria colocar uma rom de cutomiza. Então eu fiz a raiz no dispositivo via KingoRoot, então tentei instalar um TWRP sem usar o PC, mas não pode. Eu vi alguns tutoriais e consegui instalar depois de desbloquear o Bootloader. Por enquanto, tudo bem.

Eu baixei o rom do cyanogenmod e os gapps e coloquei o cartão de memória e tentei instalar. Abra o TWRP, fui para wipi e marquei o cache dalvik e o cache, logo que eu fui instalar e marquei o rom e tentei instalar, começaram os problemas. Cometi um erro e fui buscar outra rom. Eu baixei o AOSP e tentei instalar e funcionou, agora eu instalei o GAPPS. Funcionou.

Mas Rom ficou com alguns insetos. Resolva tente outro. Eu tentei Cyanogenmod e daquilo que foi instalado, mas foi congelado no logotipo do robô azul pequeno. Voltei e fiz o processo inteiro novamente com a rom de AOSP que, desta vez, parou com os erros, mas desistiu e queria retornar ao 5.1 rom oficial,

tentei via Sony Companion, mas não era possível porque o Bootloader estava desbloqueado. Então tentei o Fleshtools, que desta vez instalou, mas iniciou o sistema, apareceu Sony e depois saiu com a tela preta.

Eu tentei o rom 4.4.4 dai de volta ao normal. Era o que eu pensei.

Agora, a memória interna não aparece no PC ou Sony Companion e para piorar as coisas, o sistema não está funcionando normalmente, as aplicações nativas não funcionam e, principalmente, o PlayStore está dizendo que parou de funcionar.

JA EU ENCONTRARAM PARA RECUPERAR O SISTEMA POR COMPANHÃO SONY, MAS NÃO OBTIVE-O. Eu tentei instalar a ROM 5.1 VIA FLASHTOLLS, MAS NÃO FUNCIONA E ESTOU SEM DISPOSITIVO AGORA PORQUE ROM 4.4.4 NÃO FUNCIONA À DIREITA. QUEM PODE AJUDAR-ME, AGRADECIMENTO.

Responder