Motorola Moto X Play — Carregando USB / PC não reconhece USB

  • Respostas:4
Lucas Garcia
  • Posts no fórum: 3

28/08/2017, 00:36:46 via Web

Galera, preciso de uma ajuda.

Meu x play fez 2 anos esse mês. Agora deu que não quer carregar no modo turbo, só fica no carregando USB, já testei uns 3 carregadores e cabos e até em PC diferentes.

Até então estava achando que o erro era na bateria, mas fui conectar ele no USB do computador e não está detectando também, só continua aparecendo "Carregando USB".

Já li mais de uma centena de tópicos no fórum da motorola e videos no youtube e não consegui resolver. =/

Como eu faço para descobrir se é um problema de software ou hardware? Alguém passou por isso e sabe como resolver?

AC&MM

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

28/08/2017, 00:47:35 via Web

Lucas Garcia

Galera, preciso de uma ajuda.

Meu x play fez 2 anos esse mês. Agora deu que não quer carregar no modo turbo, só fica no carregando USB, já testei uns 3 carregadores e cabos e até em PC diferentes.

Até então estava achando que o erro era na bateria, mas fui conectar ele no USB do computador e não está detectando também, só continua aparecendo "Carregando USB".

Já li mais de uma centena de tópicos no fórum da motorola e videos no youtube e não consegui resolver. =/

Como eu faço para descobrir se é um problema de software ou hardware? Alguém passou por isso e sabe como resolver?

Já tentou dar um Wipe data factory ou tentou reinstalar a ROM original do aparelho?

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

Responder
Lucas Garcia
  • Posts no fórum: 3

28/08/2017, 02:21:42 via Web

Já tentei sim, brother.

A ROM não consigo instalar, o computador não reconhece o celular de jeito nenhum, nem se deus mandar.

AC&MM

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

28/08/2017, 02:47:48 via Web

Lucas Garcia

Já tentei sim, brother.

A ROM não consigo instalar, o computador não reconhece o celular de jeito nenhum, nem se deus mandar.

Isso está parecendo que algumas partes do aparelho, em especial o conector de carga, podem estar oxidados. Seria melhor levar em uma assistência de confiança e ver qual o problema do aparelho.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

Responder
Joao Vitor Almeida
  • Posts no fórum: 2

25/10/2017, 03:46:00 via App

isso pode afetar na demora do carregamento, e do computador n reconhecer ele de forma alguma, a minha bateria descarrega rapidamente já troquei e n adianto ele descarrega carregando a ainda se eu n ficar mexendo ou n tiver no carregador ele trava e aí só dando restate para ele voltar vc sabe de alguma coisa que possa me ajudar ?

Responder