Samsung Galaxy S4 — Erro Histórico Whatsapp Android 7.1.2

  • Respostas:2
Victor Catarino
  • Posts no fórum: 4

01/09/2017, 01:56:37 via Web

Atualizei minha Cyanogenmod para ultima versão Nightly, e quando fui usar meu Whatsapp fica na seguinte mensagem, alguém tem uma solução, já tentei algumas coisas mas sem sucesso

Alerta Algo errado aconteceu com seu historico de conversas. Se você tiver um histórico de mensagens anterior para recuperar, desative o armazenamento USB e toque em repetir

Responder
Bruno bueno
  • Posts no fórum: 2

06/11/2017, 05:56:33 via Web

Olá, também passei por isso, acredito que deva ser um erro do lineage, voltei o meu ao cm-14.1-20161204-UNOFFICIAL-condor e resolveu.

Responder
Douglas DL
  • Posts no fórum: 1

26/11/2017, 00:43:51 via Web

Esse problema acontece quando o WHATSAPP NÃO TEM PERMISSÃO pra acessar a memória interna do celular, o CM 7 Nightly, por default, nega essas permisssões e por algum motivo inexplicável, a notificação para você dar as permissões de acesso à memória ao Whats quando ele é iniciado, não se exibe.

1) Primeiro de tudo pare o whatsapp, saia da aplicação, force a parada do whatsapp pelo gerenciador de aplicativos do android (configurações - aplicativos - whatsapp) e limpe os dados.

2) no proprio gerenciador de aplicativos, nesta propria aba do whatsapp aberta, vá em permissões e dê permissões de acesso à memória interna (eu preferencialmente dou permissão pra tudo, memoria, contatos, agenda, localização, etc... pra evitar futuros problemas).

3) o problema já está resolvido, volte ao whatsapp e configure seu número novamente.

Responder