Sony Xperia Z3 — Problemas com a tela - Pisca e desativa o teclado

  • Respostas:3
Robson Ribeiro
  • Posts no fórum: 3

21/09/2017, 05:09:41 via Web

Esse é um tópico que foi publicado há uns meses e ficou sem resposta. Estou publicando novamente, pois meu aparelho apareceu com esse defeito. Se alguém puder ajudar, ou até mesmo o dono original do tópico tiver conseguido uma solução, eu agradeço. Segue original:

"A algum tempo vem acontecendo algo estranho com a tela... como se fosse uma piscada, um bug, sei la, se tiver digitando o teclado desce sozinho e vc tem que clicar no campo de digitação novamente, se for vídeo no youtube ele para como se fosse pause, se colocar a câmera pra gravar a tela da esse bug doido e do nada para a gravação... alguém sabe o que pode ser??? Isso ja ta rolando a bastante tempo, ja troquei o display acreditando que poderia ser este o problema, e nada aconteceu..."

Responder
Gabriel Prado
  • Posts no fórum: 3

21/09/2017, 07:51:24 via Web

Tive problemas semelhantes, mas após a troca do display + touch e restauração do sistema resolveu meu problema !
atualize seu android para 7.0 e veja se ajuda !

Responder
Robson Ribeiro
  • Posts no fórum: 3

22/09/2017, 01:29:07 via Web

Valeu Gabriel.
O problema é que o autor original do post trocou o display e não resolveu. E a Sony/Android não disponibilizou a versão 7 para esse celular.
Vc conseguiu atualizar o seu?

Responder
Gilberto Carneiro Oki
  • Posts no fórum: 1

01/12/2017, 00:41:43 via Web

Conseguiu alguma solução estou com o msm problema

Responder