Samsung Galaxy A5 (2016) — Celular deu PT, como decodificar microSD?

  • Respostas:11
Marcelo R
  • Posts no fórum: 6

13/03/2018, 02:12:44 via Web

Olá!

Meu celular Samsung deu PT, mas preciso dos dados do microSD que está codificado.

Ao tentar abrir o microSD no computador eu consigo visualizar e navegar pelos arquivos. Mas ao tentar abrir uma foto, por exemplo, abre em branco.

Obs: Eu tenho a senha quando fiz a codificação no celular.

Grato

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 237

13/03/2018, 03:08:24 via App

Marcelo R

Olá!

Meu celular Samsung deu PT, mas preciso dos dados do microSD que está codificado.

Ao tentar abrir o microSD no computador eu consigo visualizar e navegar pelos arquivos. Mas ao tentar abrir uma foto, por exemplo, abre em branco.

Obs: Eu tenho a senha quando fiz a codificação no celular.

Grato

Você tem que explicar mais! Qual foi o defeito especificamente do seu A5 2016(vi no fórum que o seu aparelho é o A5 2016)? Você consegue copiar os arquivos do microSD para a memória interna do computador?

Não diga nada sem Moto G!

útil?
Responder
Marcelo R
  • Posts no fórum: 6

13/03/2018, 14:27:07 via Web

Poucos dias antes de dar o problema no celular eu fiz um backup dos arquivos do cartão para o computador, sem decodificar o cartão antes da cópia, sim falha minha :(

Eu visualizo os arquivos e pastas normalmente, mas estão inúteis pois ao tentar abrir qualquer arquivo (foto, musica, documento, ...) não funciona, ou seja, estão codificados.

Preciso saber como decodificar pois eu tenho a senha de quando eles foram codificados.

Se precisar de mais informações me avise.

Obrigado

útil?
Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 237

13/03/2018, 14:58:15 via App

Marcelo R

Poucos dias antes de dar o problema no celular eu fiz um backup dos arquivos do cartão para o computador, sem decodificar o cartão antes da cópia, sim falha minha :(

Eu visualizo os arquivos e pastas normalmente, mas estão inúteis pois ao tentar abrir qualquer arquivo (foto, musica, documento, ...) não funciona, ou seja, estão codificados.

Preciso saber como decodificar pois eu tenho a senha de quando eles foram codificados.

Se precisar de mais informações me avise.

Obrigado

Mas dá para copiar os arquivos e colar para a memória interna do computador/notebook?

Não diga nada sem Moto G!

útil?
Responder
Marcelo R
  • Posts no fórum: 6

13/03/2018, 16:15:01 via Web

Eu fiz a cópia e estão todos em uma pasta no meu computador.

útil?
Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 237

13/03/2018, 22:54:33 via App

Marcelo R

Eu fiz a cópia e estão todos em uma pasta no meu computador.

Que bom, na sua pasta do computador eles aparecem normais ou tem o mesmo erro do cartão de memória(não abre os arquivos)?

Não diga nada sem Moto G!

útil?
Responder
Marcelo R
  • Posts no fórum: 6

14/03/2018, 00:29:28 via Web

Não abre.

útil?
Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 237

14/03/2018, 02:40:43 via App

Marcelo R

Não abre.

São quais arquivos, quantos gigas de arquivos? Mande-nos um print do erro aqui(no site, no app não tem opção)!

Não diga nada sem Moto G!

útil?
Responder
Marcelo R
  • Posts no fórum: 6

14/03/2018, 12:38:17 via Web

EXEMPLO AO TENTAR ABRIR FOTO

image

image

útil?
Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 237

14/03/2018, 14:10:26 via App

Marcelo R

EXEMPLO AO TENTAR ABRIR FOTO

![image][1]

![image][2]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7571250/image/forum/IMG01.png
[2]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7571250/image/forum/IMG02.jpg

E os outros arquivos(sem ser fotos, vídeos, músicas e arquivos compactados[zip ou .rar]) dão a mesma mensagem?

Não diga nada sem Moto G!

útil?
Responder
Marcelo R
  • Posts no fórum: 6

14/03/2018, 18:22:08 via Web

[[cite Victor]]
E os outros arquivos(sem ser fotos, vídeos, músicas e arquivos compactados[zip ou .rar]) dão a mesma mensagem?

Sim

útil?
Responder
Du Maciel
  • Posts no fórum: 5

17/03/2018, 20:44:28 via Web

Ja tentou usar este cartão em outro Samsung e utilizar a senha?

útil?
Responder