Motorola Moto X — Loop infinito e com.android.phone parou!

  • Respostas:6
Gabriel Santana
  • Posts no fórum: 9

20/03/2018, 01:32:01 via Web

Meu motorola moto X xt1058 está com alguns problemas graves, já vasculhei tudo e não encontrei uma solução. É o seguinte, ele esta reiniciando sozinho e as vezes chega na tela inicial, mas quando chega aparece a seguinte mensagem: "com.android.phone parou" e ele reinicia de novo; consigo desliga-lo quando entra na tela inicial, mas tenho que ser rápido. Já desbloqueei o bootloader e tentei fazer um hard reset, mas aparece uma mensagem de failed, aí tentei instalar uma rom nova pelo RSD Lite, tentei também com o Minimal ADB e executei alguns códigos, tentei instalar a stock, modificada e até downgrade, mas nada deu certo, me ajudem!

Responder
Marcos Antonio
  • Posts no fórum: 391

20/03/2018, 01:47:36 via Web

O ideal, é você tentar instalar a rom original de seu aparelho. Qual versão do Android estava instalada antes do problema
Veja na tela do fastboot qual a data dele e a variante.

MAG
Moto G-XT1032.
Moto G4 Plus XT1640.
Moto G5 Plus.

útil?
Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 237

20/03/2018, 02:00:54 via App

Gabriel Santana

Meu motorola moto X xt1058 está com alguns problemas graves, já vasculhei tudo e não encontrei uma solução. É o seguinte, ele esta reiniciando sozinho e as vezes chega na tela inicial, mas quando chega aparece a seguinte mensagem: "com.android.phone parou" e ele reinicia de novo; consigo desliga-lo quando entra na tela inicial, mas tenho que ser rápido. Já desbloqueei o bootloader e tentei fazer um hard reset, mas aparece uma mensagem de failed, aí tentei instalar uma rom nova pelo RSD Lite, tentei também com o Minimal ADB e executei alguns códigos, tentei instalar a stock, modificada e até downgrade, mas nada deu certo, me ajudem!

Moto X XT1058 = Moto X 2013?

Não diga nada sem Moto G!

útil?
Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 237

20/03/2018, 02:02:40 via App

Gabriel Santana

Meu motorola moto X xt1058 está com alguns problemas graves, já vasculhei tudo e não encontrei uma solução. É o seguinte, ele esta reiniciando sozinho e as vezes chega na tela inicial, mas quando chega aparece a seguinte mensagem: "com.android.phone parou" e ele reinicia de novo; consigo desliga-lo quando entra na tela inicial, mas tenho que ser rápido. Já desbloqueei o bootloader e tentei fazer um hard reset, mas aparece uma mensagem de failed, aí tentei instalar uma rom nova pelo RSD Lite, tentei também com o Minimal ADB e executei alguns códigos, tentei instalar a stock, modificada e até downgrade, mas nada deu certo, me ajudem!

Só levando para a assistência, se já reinstalou a ROM(pelos 2 modos, RSD Lite e ADB), já fez downgrade, a única solução é a assistência técnica!

Não diga nada sem Moto G!

útil?
Responder
Gabriel Santana
  • Posts no fórum: 9

21/03/2018, 22:11:38 via Web

Então já era!

útil?
Responder
Marcos Antonio
  • Posts no fórum: 391

21/03/2018, 22:39:27 via Web

Gabriel Santana

Então já era!

Você verificou o que lhe falei lá em cima?
Qual o resultado.

MAG
Moto G-XT1032.
Moto G4 Plus XT1640.
Moto G5 Plus.

útil?
Responder
Gabriel Santana
  • Posts no fórum: 9

22/03/2018, 22:20:27 via Web

Sim, já tentei instalar a rom original.

útil?
Responder