Sony Xperia SP — Bootloader unlocked, mas não consigo fazer root

  • Respostas:4
Anderson Clayton
  • Posts no fórum: 10

20/03/2018, 14:00:19 via Web

Olá,
Recentemente resolvi "rootear" meu celular, porém fiz todo o procedimento de liberar o bootloader, mas quando eu tento usar o towelroot, ele diz que foi bem sucedido. Quando eu checo com o root checker o mesmo diz que o celular não está com acesso root.
Que programa ou aplicativo eu posso usar pra liberar o acesso ao root, mas sem enfestar meu celular de malware, virus ou coisas do tipo? Onde consigo as outras versões do towelroot pra que eu possa tentar?

O mais engraçado que a um bom tempo atrás eu usei o towelroot (não me lembro se já estava na V3) e ele deu acesso ao root, mas eu não tinha liberado o bootloader, então de nada adiantava. Depois que restaurei meu celular e fui tentar fazer isso novamente agora, não deu mais certo, como sou leigo no assunto, não sei o que pode ter acontecido pra ele ter liberado o acesso na 1ª vez.
Imagem do bootloader liberado:
image

Responder
Anderson Clayton
  • Posts no fórum: 10

21/03/2018, 13:53:40 via Web

Tentei com 4 apk's conhecidos (framaroot, towelroot, universal androot e z4root) e nenhum deles liberou o acesso ao root.
Ainda aguardo sugestões.

útil?
Responder
helton
  • Posts no fórum: 166

21/03/2018, 16:23:21 via App

Olá amigo, primeiro vc tem que que informar o modelo do seu celular, já procurou saber se existe algum recovery twrp pra ele? pois se tiver faça root com o zip do supersu ou magisk ,esse é o método mais confiável de root.

útil?
Responder
Anderson Clayton
  • Posts no fórum: 10

21/03/2018, 22:19:51 via Web

.....

— alterado em 23/03/2018, 03:00:54

útil?
Responder
Anderson Clayton
  • Posts no fórum: 10

23/03/2018, 03:00:20 via Web

helton

Olá amigo, primeiro vc tem que que informar o modelo do seu celular, já procurou saber se existe algum recovery twrp pra ele? pois se tiver faça root com o zip do supersu ou magisk ,esse é o método mais confiável de root.

Meu celular é o Xperia SP C5303 versão 12.1A.1.205
Minha intenção a principio é só fazer o root, não tenho a intenção no momento de colocar um sistema operacional novo.
Se houver algum apk que eu possa usar pra fazer isso seria melhor.

útil?
Responder