- Posts no fórum: 2
27/04/2018, 18:12:18 via Web
27/04/2018 18:12:18 via Web
Olá, estou realizando uma atividade na qual preciso que o app faça a captura de 3 imagens, e envie para o banco, essas imagens precisam ir como String ( ou seja, converter a imagem em base64), o problema é que a resolução está saindo que nem do minecraft U-u'
fiz o seguinte :
Converto em Array de bytes
public byte[] convertImageViewToByteArray(Bitmap image) {
ByteArrayOutputStream stream = new ByteArrayOutputStream();
image.compress(Bitmap.CompressFormat.JPEG, 100, stream);
return stream.toByteArray()
}
e quando vou salvar a imagem armazeno assim :
img3.setImageBitmap(bitmap2);
Bitmap bit3 = Bitmap.createScaledBitmap(bitmap2, 800, 700, false);
byte[] byteArray3 = convertImageViewToByteArray(bit3);
encodedImage = Base64.encodeToString(byteArray3, Base64.DEFAULT);
imagem.setTerceiraFoto(encodedImage);
e ela sai parecendo jogo do minecraft, independente do tamanho que eu coloco a imagem, sai da mesma forma.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.