Sony Xperia Z3 — Interface do sistema Parou

  • Respostas:2
Nilmar Santana
  • Posts no fórum: 1

02/07/2018, 08:39:50 via Web

Olá pessoal !
Tenho um Xperia Z3 Compact, ele começou aprentar o seguinte Problema:
Ao acessar qualquer tipo de app, usando WiFi ou dados móveis, ele começa esquentar e aparece a mensagem "o interface do sistema Parou", clico em Ok, posteriormente a tela trava e em seguida fica escura. Para que volte o normal reinício através do botão liga e desliga.
Então, alguém pode me ajudar a solucionar esse problema?

Responder
松崎 松崎
  • Posts no fórum: 1

21/07/2018, 02:30:51 via Web

O meu sony xperia z3+ está travando também ocorrendo o seguinte problema "interface parou de funcionar", já formatei e restaurei, mas não adianta.

útil?
Responder
Jefferson Jsm
  • Posts no fórum: 1

29/09/2018, 00:39:50 via Web

O programa Xperia Companion mostra quais as condições para fazer o procedimento em seu próprio programa ? onde o aparelho deve ter no mínimo 80% da carga e o computador ligado à uma fonte de energia durante o reparo ? caso seu aparelho não esteja carregado, o programa irá informar antes de iniciar a Atualização.
Para baixar o Xperia Companion, acesse o site support.sonymobile.com/br/tools/xperia-companion/.
Selecione o Xperia Companion para Windows ou para o MAC OS e clique em ?Baixar o Xperia Companion?. Pedimos por gentileza que faça o download do programa e aguarde a instalação dele em seu computador.
Antes de realizar esta atualização em modo de reparo, é necessário realizar um Backup, pois com este procedimento a memória interna do aparelho é apagada, somente o conteúdo salvo no cartão de memória e os contatos salvos no chip permanecem salvos.
Importante ressaltar que, o celular não pode ser desconectado, do contrário, o processo de restauração será interrompido e deverá ser feito novamente desde o início.

útil?
Responder