Samsung Galaxy S7 Edge — Problemas com o S7 Edge?

  • Respostas:2
  • Respondido
jaisongomes
  • Posts no fórum: 2

07/08/2018, 23:07:00 via Web

Estou muito perto de comprar um S7 Edge, e estou pensando se há algum problema comum que as pessoas têm experimentado com o telefone desde que ele saiu (por exemplo, loop de inicialização, superaquecimento, problemas de tela sensível ao toque, micro SD ou cartão SIM legibilidade, ou problemas de corrupção, etc.).

Tudo o que eu continuo encontrando on-line são listas sobre problemas comuns e como corrigi-los. Estou mais interessado em problemas que não foram necessariamente fáceis de resolver.

Eu estou apenas tentando tomar uma decisão o mais informada possível sobre um dispositivo que eu poderia estar prestes a cair perto de $ 1000 em diante.

Agradecemos antecipadamente por qualquer informação!

Responder
Melhor resposta
jaisongomes
  • Posts no fórum: 2

08/08/2018, 19:26:54 via Web

algum amigo de ajuda?

útil?
Responder
Rogerio Silva
  • Posts no fórum: 4

01/09/2018, 06:13:03 via Web

Tenho o S7 Edge há mais de 01 ano, NUNCA tive nenhum tipo de problema com ele! Nada a reclamar. E olha que uso bastante.... até a bateria funciona bem até hoje!
Mas compras de quaisquer eletrônicos, eletrodomésticos, etc, são iguais as compras de veículos: muitas vezes dá certo, não há nenhum defeito ou problema.... mas, se vc tiver azar pode encontrar produto que apresente algum problema... não há como garantir 100%.
Mas com base na minha experiência e de amigos, eu recomendo a compra do S7 Edge.

útil?
Responder