Samsung Galaxy S4 — ARMAZENAMENTO INTERNO DIMINUIU APÓS USAR FOLDER MOUNT!!!

  • Respostas:0
HAVOC Hvc
  • Posts no fórum: 1

26/08/2018, 20:12:20 via Web

Olá pessoal!
O galaxy s4 9505 com android 5.0.1 deixa apenas 8gb e uns quebradinhos de armazenamento interno disponível! ! Trata-se de rom original! Nada de custom!
Aí instalei o jogo MKX, que ocupa 2gb ou mais!! Entao utilizei esse tal Folder Mount que descobri após buscar um app que fizesse o jogo acessar o obb pelo SD recuperando assim o espaço ocupado por esse arquivo!
Ok! Tudo funcionou numa boa! Realmente faz oq promete e nao deu nada errado!!!
Aí eu precisei apagar os dados do jogo sem precisar desinstalar o jogo! Salvei cópia do obb e Ok fiz isso!
Quando coloquei o obb no lugar e quis iniciar o jogo ele nao ia ! Aí fui no Folder Mount e vi q estava desligado a chavinha do jogo! E nao ativava de volta! E quando tentava novamente recriar o procedimwnto, dizia que ja havia sido feito! Entao apaguei a chavinha do jogo ! E consegui fazer se novo ! quando fui ver a memória interna dizia um valor muito abaixo.do q ue estava!tipo o valor de 2 MKX ocupados! Entao apaguei o jogo e tudo mais relacionado a ele!
Fui na.memória e só aumentou o equivalente a 1 MKX tipo como se outro MKX estivesse lá ainda! Insalei novamente o jogo na interna mesmo! e o valor ficou menor ainda! Desisntalei e continouo como se estivesse outro MKX no cel! Desintalei o Folder Mount e continuou!!! Entao zerei o cel! e o espaço interno disponível caiu pra 6gb e um pouquinho!!! Entao fui mais além e , usando o TWRP bootloader que ja tinha instalado, marquei pra APAGAR TODA A MEMÓRIA INTERNA!!! Além do dalvik, outros caches !!!
Óbvio q assim o cel ficou sem sistema Android nenhum! Instalei a rom original novamente q já tinha comigo !
Instalação realizada com sucesso ! Tudo numa boa!
Aí depois de fazer aquelas comfiguracoes básicas iniciais de conta de Google e blablablá. .. sem ter instalado NADA android só no que veio com o Touchwiz... quando fui no armazenamento interno.. o disponível continua em 6gb e pouquinho! Já apaguei a interna toda e reinstalei com arquivo pit que dizem é o que define as partições e nada! Mesma coisa!! Nao sei mais oque fazer! Me parece que tem uma partição nao acessível com o tamanho do MKX perdido na memória interna! Alguém pode me ajudar???

Seja o primeiro a responder