Brick Moto G5s Plus, Led frontal Piscando

  • Respostas:2
Deidson Kaleber
  • Posts no fórum: 2

29/10/2018, 00:17:35 via Web

Olá amigos, eu tenho um moto G5s Plus, depois que atualizei ele para a versão 8.1 direto (atualização original) ele não carregava mas dentro do sistema operacional, e ficava só travado nos 4% quando desligava e não ligava, mas ele carregava pelo bootloader (Battery: Charging), resolvi então desbloquear o bootloader, instalar o twrp, e instalar a LineageOs 15.1 Android 8.1, funcionou tudo perfeito a bateria também voltou a carregar, porém por teimosia quis instalar a SacredOS Android 9 Pie, porém a ROM estava com muitos bugs, então instalei a LineageOS 16 Android 9 Pie, de começo rodou tudo perfeitamente, só não reconhecia o chip, só que falaram que era só fazer o flash de um arquivo no twrp que o chip voltava( arquivo: CM14.1_Firmware_kenzo_12.04.2017) depois que dei flash nele o celular apagou de fez e ele só fica piscando o led frontal branco, deu hard brick, soft brick, burrice brick KKK, eu já tentei de tudo, fazer blankflash, mas dá erro

C:\Users\Deidson\Downloads\blankflash>.\qboot.exe blank-flash
Motorola qboot utility version 3.40
[ -0.000] Opening device: .\COM3
[ 0.001] Detecting device
[ 4.004] ERROR: sahara_greet_device()->change_mode()->do_hello()->IO error
[ 4.004] Check qboot_log.txt for more details
[ 4.004] Total time: 4.004s
FAILED: qb_flash_singleimage()->sahara_greet_device()->change_mode()->do_hello()
->IO error

E no outro blankflash da o seguinte(só fica nisso):

opening device: .\COM3
OKAY [ 0.002s]
greeting device for command mode
opening device: .\COM3
OKAY [ 0.002s]
greeting device for command mode

Já tentei fazer pelo Qualcomm HS também não deu certo

Tentei fazer a imagem do SD com 32gb ( a imagem era do moto g5, não achei do moto G5s plus) mas também não deu certo

Estou sem alternativas, alguém poderia me ajudar ou me indicar algo?

Obs: garantia já foi

Desde já agradeço a todos pela atenção

Responder
fabio
  • Posts no fórum: 1

22/11/2018, 20:22:28 via Web

mesmo problema aqui conseguiu resolver?

útil?
Luiz Amaral
Responder
alessandro sabino
  • Posts no fórum: 1

08/05/2019, 22:45:40 via Web

Morreu..kkkkkkkkk

útil?
Responder