Como limpar totalmente os dados da conta Google de um jogo?

  • Respostas:3
Elton Rox
  • Posts no fórum: 4

07/01/2019, 16:38:55 via Web

Jogo um jogo de slots chamado lightning link
Mas o problema é que quando limpo os dado do jogo e troco a conta Google igual o jogo continua com o login antigo, já até limpei o playservice e nada.
Alguém sabe onde esse tipo de jogo está armazenando os dados e como limpar?

Responder
Ismael Wensder
  • Posts no fórum: 4

07/01/2019, 18:26:20 via Web

Ele pode estar armazenando dados no Play Games. Meu irmão jogou Clash Royale no celular da minha mãe uma vez e o jogo insistia em salvar os dados na conta Google dela, mesmo que no inicio ele selecionasse a conta Google dele, tudo ia parar na conta dela e era mostrado no Play Games como pontuação dela. Parece que o jogo insisti em usar a conta principal do aparelho, e quando ele foi jogar no meu celular, ele adicionou a conta dele, selecionou a mesma no jogo, porém tudo ia parar na minha conta e Play Games. Talvez a unica solução seja o aparelho ter somente a conta Google na qual vc deseja usar.

útil?
Responder
Elton Rox
  • Posts no fórum: 4

07/01/2019, 18:33:19 via Web

Não é o play games, ja limpei tudo isso, ao instalar o jogo ele já cria uma id automática, e não sei onde isso fica registrado porque mesmo que você limpe todo o conjunto de apps Google igual o id continua lá firme e forte.image

útil?
Responder
lucyhales
  • Posts no fórum: 12

05/11/2019, 11:23:17 via Web

I dont think it can be cleaned up from your device. You should contact them and request to remove your old account. That would help i guess

útil?
Responder