Motorola Moto G (2014) — DESATIVAR BOOTLOADER E FAZER RESET

  • Respostas:5
  • Respondido
Agda Fagundes
  • Posts no fórum: 3

28/01/2019, 16:26:56 via Web

Boa tarde, meu pai pegou um moto g 2 em uma troca, porém, a pessoa não passou a senha para ele. Bom eu tentei fazer o hard reset, e agora o cel liga somente até a logotipo da motorola e desliga, as vezes ele aparece que o android está iniciando, ai começa a atualizar e desliga, porém, o cel está aparecendo a mensagem com Bootloader Unlocked também, então n sei se o hard reset não deu certo pq ta com esse bloqueio. Queria saber como faço pra resetar o cel novamente para que ele inicie normal e como faço também para tirar esse bootloader. Desde já agradeço.

— alterado em 28/01/2019, 17:00:13

Responder
Melhor resposta
helton
  • Posts no fórum: 166

28/01/2019, 23:12:01 via App

olá Agda, se seu celular travou nessa tela e não sai com hard reset ,provavelmente vc terá que reinstalar a rom dele, segue esse video tutorial que vou passar: https://youtu.be/IdtnnYbcYUQ

— alterado em 28/01/2019, 23:12:34

útil?
Agda Fagundes
Responder
Agda Fagundes
  • Posts no fórum: 3

31/01/2019, 16:27:10 via Web

Olá, boa tarde, então depois que eu postei essa pergunta aqui, eu vi uma explicação e percebi que o bootloader já estava desbloqueado, então eu reinstalei a rom 6.0, porém, continuou do mesmo jeito, ele aparecia que o Android estava inciando só que ai desligava, então pensei em fazer downgrade para a versão 5.0.2 o lollipop, ai agora ele está travando na tela do Bootloader. Olhei esse vídeo que vc me indicou e tentei fazer o procedimento aqui agora, porém, tem um link do cara lá que não está funcionando para baixar o ADB+fastboot, ai tentei fazer com um que eu já havia baixado de outro procedimento, só que até agora n deu nda, colei o comando la e dei enter, só que não processou nada ainda, ai n sei se é pq demora mesmo, ou é pq não é o msm ADB do cara lá, n sei se tem alguma coisa haver tbm. Enfim to aqui tentando.

útil?
Responder
Agda Fagundes
  • Posts no fórum: 3

31/01/2019, 19:58:57 via Web

Nossa kra consegui...quando tentei fazer a primeira vez esse procedimeto do video que vc me indicou, como disse na resposta anterior não estava processando lá no CMD, ai eu tentei fazer um procedimento de outro vídeo, ai n quis processar tbm, então fiz hard reset, acho que como eu já havia reinstalado umas 3 vezes a rom, ai n tava querendo processar mais os cmds, ai quando tentei de novo processou, ai pareceu que ia funcionar e começou querer iniciar e desligou, ai voltei e fiz novamente o procedimento desse vídeo que vc me passou e graças a Deus deu certo, muito obrigadaaaaaa. <3

útil?
Responder
helton
  • Posts no fórum: 166

01/02/2019, 02:33:38 via Web

olá,Agda que bom que deu certo,fico feliz por vc.estamos aqui pra isso
boa sorte<3

útil?
Responder
Anthony Neve's
  • Posts no fórum: 5

02/02/2019, 23:23:07 via Web

o gentee, fiz um post recentemente no fórum mas ninguem respondeu ainda e percebi que esse aqui ta mais ativo em respostas, poderiam me ajudar? o negocio é o seguinte meu celular é um Lg L prime modelo d337 e não consigo ligar ele, as vezes consigo mas só vejo a logo da lg e ele volta a apagar de novo, vcs tem alguma ideia do que seja? preciso mandar pro concerto urgente mas preciso saber oque é antes :)

— alterado em 02/02/2019, 23:24:50

útil?
Responder