Existe rom cyanogenmod para Tablet Multilaser M7s quad core?

  • Respostas:9
Lucas Falcão
  • Posts no fórum: 1

27/04/2019, 04:02:34 via Web

Boa noite queria saber, se existe rom personalizada para tablet multilaser m7s quad core, ou se n existe, se alguem consegue criar! estou com problemas com meu tablet por travar muito, e as roms cyanogenmod (mesmo que não oficiais) geralmente deixam o dispositivo mais fluido, obrigado e aguardo respostas, caso seja algo muito complexo, manda um email: lucarelo2002@gmail.com

Responder
Ediclaudio Sousa
  • Posts no fórum: 1

22/10/2019, 01:36:06 via Web

Ben topico meio antigo, mas reapoderei mesmo assim, aki nos meus que tenho utilizo a rom do icco pandora 2 um xineszinho com mesma configuracao porem infinitamente melhor e mais rapido q essa m@rd@laser tenta la instala com o phoenix suite qualquer coisa te mando o link...

útil?
Heber Freitas SilvaJosiasRP
Responder
gbytes
  • Posts no fórum: 1

02/11/2019, 18:18:58 via Web

gostario por favor tentar fazer o flash da m7s ml01 quad nao achei a rom se possivel ma mande o link do download - gbytes02@gmail.com agradeço antecipadamente

útil?
Responder
ruxyz
  • Posts no fórum: 1

03/11/2019, 12:38:52 via Web

Disponibilize aqui no forum como fazer esta instalação e onde obter as roms, assim outras pessoas também terão acesso.

Estou com o mesmo problema, a vontade era de pegar esse tablet e colocar fogo, mas vamos tentar outra rom.

Obrigado

útil?
JosiasRPDouglas
Responder
JosiasRP
  • Posts no fórum: 1

22/12/2019, 22:43:28 via Web

Qual o link da solução sobre o tablet Multilaser?? Com uma room mais maneira? Grato pela atenção

útil?
Responder
Uákiti Nascimento
  • Posts no fórum: 1

12/01/2020, 06:21:02 via Web

Estou quase colocando fogo ou destruindo esse tablet que não funciona.. alguém por favor repassa as informações de como instalar a "custom room" chinesa.

útil?
Responder
Heber Freitas Silva
  • Posts no fórum: 2

12/08/2020, 19:14:09 via Web

Ediclaudio Sousa

Ben topico meio antigo, mas reapoderei mesmo assim, aki nos meus que tenho utilizo a rom do icco pandora 2 um xineszinho com mesma configuracao porem infinitamente melhor e mais rapido q essa m@rd@laser tenta la instala com o phoenix suite qualquer coisa te mando o link...

poderia me ajudar tenho um mutilaser mlx3 10" o tamanho é ótimo para estudar e pra ajudar me pai que tem perda de visão parcial e não tenho como comprar um novo dispositivo. Desde já agradeço a atenção.
strong text

útil?
Responder
Ednardo
  • Posts no fórum: 2

27/08/2020, 07:09:24 via Web

?????

— alterado em 27/08/2020, 07:12:34

útil?
Responder
Ednardo
  • Posts no fórum: 2

27/08/2020, 07:11:59 via Web

Ediclaudio Sousa

Ben topico meio antigo, mas reapoderei mesmo assim, aki nos meus que tenho utilizo a rom do icco pandora 2 um xineszinho com mesma configuracao porem infinitamente melhor e mais rapido q essa m@rd@laser tenta la instala com o phoenix suite qualquer coisa te mando o link...

Amigo, não encontro essa rom do icco pandora 2 em lugar nenhum. poderia me mandar por favor?
ednardo_pereira@hotmail.com
Obrigado

útil?
Responder
Guylherme Silva Santanna
  • Posts no fórum: 2

25/09/2020, 19:58:32 via Web

Poderia me mandar essa rom não acho em lugar nenhum meu email é guylherme.ssantanna16@gmail.com

útil?
Responder