erro de instalação de rom

  • Respostas:8
Beto
  • Posts no fórum: 5

29/04/2019, 21:42:11 via Web

olá, boa trade!
aconteceu no sábado pela manhã. Após eu instalar o Root no meu celular fui baixando alguns aplicativos, usufruindo dos privilégios de um celular rooteado... Até quando eu resolvi baixar um aplicativo pelo Play Store e dei conta que alguns aplicativos bloqueavam seu acesso à celulares com root, então procurei na internet um método de camuflar meu celular rooteado para enganar o aplicativo, e assim, ter acesso a tal (me dei mau, pois para isso eu precisava entrar no modo recovery e instalar um arquivo zipado... Foi aí que tudo começou...!)

Após instalar o arquivo e reiniciar o aplicativo, aconteceu uma desgraça... Meu celular teve loop infinito, ah! Tentei de tudo,fiz um hard reset e outros métodos de formatação e reiniciei... Nada! então fui no método mais difícil, reinstalar a rom... quando baixei a rom certa, baixei os drives, pluguei o celular deixando no modo de download e iniciei o odin, eu tive um verdadeiro pesadelo, a rom não instalava... E agora só posso contar com vocês, oque eu faço? Socorro!

image

Responder
Beto
  • Posts no fórum: 5

29/04/2019, 22:08:02 via Web

alguém???

útil?
Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 197

29/04/2019, 22:25:05 via App

estava com depuração USB ativa? no caso era só vc ter entrado pelo twrp e ter desinstalado o zíp que instalou... e outra, era pra você ter feito um backup do sistema antes de ter instalado o root

útil?
Beto
Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 197

29/04/2019, 22:26:12 via App

veja se a ROM stock não esteja corrompida, vc baixou do site da Samsung?

útil?
Responder
Beto
  • Posts no fórum: 5

29/04/2019, 22:37:38 via Web

baixei o primeiro da samfirm e dois da sammobile

útil?
leandro alcobaça
Responder
Beto
  • Posts no fórum: 5

29/04/2019, 22:39:59 via Web

nessa parte fui super leigo:'(
ví em outro forum dizendo que o jeito era instalar em uma box:'(

útil?
Responder
Beto
  • Posts no fórum: 5

29/04/2019, 22:44:14 via Web

agora eu lembrei... o nome do arquivo que eu baixei foi o xposed...

útil?
Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 197

29/04/2019, 22:48:33 via App

sim..xposed é loco pra dar loop quando instala módulos,era só ter desinstalado pelo twrp... bom agora aconselho a baixar pelo site da Samsung

útil?
leandro alcobaça
Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 197

29/04/2019, 23:15:03 via App

se eu nao me engano não tem que ativar as 4 caixinhas pra instalar a ROM... 🤔

útil?
Responder