Como instalar ROM no Zenfone 4 ZE554KL

  • Respostas:6
Mariana Andrade
  • Posts no fórum: 26

16/07/2019, 21:15:30 via Web

Asus Zenfone 4 modelo ZE554KL preso em loop infinito reiniciando sem parar. PC com Windows 10 reconhece somente no modo fastboot, mas não dá acesso aos arquivos. Como instalar a ROM se ele não entra no modo recovery (volume menos com Power)?
Alguém pode dar o passo a passo por favor?

Responder
morganafd
  • Posts no fórum: 5

17/07/2019, 00:04:37 via Web

também gostaria de saber. To com o mesmo problema...

útil?
Responder
Mariana Andrade
  • Posts no fórum: 26

17/07/2019, 00:13:31 via Web

Vamos aguardar quem sabe nos ajudar.

útil?
Responder
ADMWESLEY
  • Posts no fórum: 3

20/07/2019, 15:32:59 via Web

O modo FASTBOOT e exatamente o que você precisa para restaurar seu Zenfone, para recuperar este aparelho você precisará de um SCRIPT que você irá executar em seu computador e apenas irá apertar a tecla enter. Não irei disponibilizar link, mas existem vários na internet. Espero ter dado o ponto de partida para ajuda - los, Boa sorte e abraços!

útil?
Responder
Mariana Andrade
  • Posts no fórum: 26

20/07/2019, 15:42:50 via Web

ADMWESLEY

O modo FASTBOOT e exatamente o que você precisa para restaurar seu Zenfone, para recuperar este aparelho você precisará de um SCRIPT que você irá executar em seu computador e apenas irá apertar a tecla enter. Não irei disponibilizar link, mas existem vários na internet. Espero ter dado o ponto de partida para ajuda - los, Boa sorte e abraços!

Não encontrei nenhum script para o modelo ZE554KL, que é o meu. Você diz que tem vários na internet, para o meu modelo você encontrou em que site?

útil?
Responder
Victor Azevedo
  • Posts no fórum: 1

22/07/2019, 21:15:45 via Web

Olá, Mariana! Estou com o mesmo problema. Não entendi o que nosso amigo Wesley orientou. Você conseguiu resolver o seu problema?

útil?
Deyvisson
Responder
Mariana Andrade
  • Posts no fórum: 26

22/07/2019, 21:39:28 via Web

Não resolvi. Não tem script na internet.

útil?
Deyvisson
Responder