Redmi 6A com relógio correndo lentamente

  • Respostas:2
LucFreitas
  • Posts no fórum: 1

17/07/2019, 02:43:44 via Web

Olá a todos.

Tenho um Xiaomi Redmi 6A que foi acidentalmente mergulhado em um rio há alguns dias. Após ser limpo e religar, o aparelho apresentou problemas de conectividade (nenhuma conexão funciona, como wi-fi, móvel, bluetooth e GPS, além do USB no PC).

O que considero estranho, no entanto, é que o processamento dele ficou mais lento e o tempo está atrasando, correndo mais devagar. Fiz um teste que demonstrou um atraso de 3 segundos por 10, ou seja, o relógio do celular gastou 13 segundos para marcar 10.

Alguém tem ideia do que pode ter acontecido?
Grato!

— alterado em 17/07/2019, 02:44:35

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 30

26/11/2019, 18:07:43 via Web

No lo sé, para ser completamente Franco-no respeto mucho a los bancos, al menos los préstamos que no estoy haciendo exactamente. Es mucho más agradable para mí recurrir a préstamos express Cashcat para no perder sus nervios y obtener dinero rápidamente.

útil?
Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

26/11/2019, 18:56:10 via Web

LucFreitas

Olá a todos.

Tenho um Xiaomi Redmi 6A que foi acidentalmente mergulhado em um rio há alguns dias. Após ser limpo e religar, o aparelho apresentou problemas de conectividade (nenhuma conexão funciona, como wi-fi, móvel, bluetooth e GPS, além do USB no PC).

O que considero estranho, no entanto, é que o processamento dele ficou mais lento e o tempo está atrasando, correndo mais devagar. Fiz um teste que demonstrou um atraso de 3 segundos por 10, ou seja, o relógio do celular gastou 13 segundos para marcar 10.

Alguém tem ideia do que pode ter acontecido?
Grato!

Então como o mesmo teve contato com água e certo que danificou alguns componentes,bug's , lentidão, travamentos diversos, e o que se espera de um aparelho neste caso,minha dica e adquirir outro aparelho ,já que e claro que este Xiaomi está danificado e vc corre risco de falhas mais graves,como superaquecimento e a bateria se comportar diferente..
E isso boa sorte.

útil?
Responder