Como remover esse ponto?

  • Respostas:5
  • Respondido
Dedealencar
  • Posts no fórum: 3

06/02/2020, 16:47:28 via Web

Já tentei de tudo

image

Responder
Melhor resposta
Dedealencar
  • Posts no fórum: 3

06/02/2020, 23:39:13 via Web

Acho que descobri.
Meu celular é estreito e não cabem todos os ícones na barra superior.
Esse ponto indica que existem mais ícones que não estão sendo mostrados na barra.

No android 9 não tem mais o "sintonizador do sistema ui", mas instalei o app "system ui tuner" e consegui retirar alguns ícones e o ponto sumiu.

Obrigado a todos pela ajuda.

útil?
Douglas
Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

06/02/2020, 17:58:50 via Web

Olá, primeiro qual e seu dispositivo?
Só pela foto parece alguma configuração da área de acessibilidade, porém não tenho certeza, revise suas configurações gerais para ter certeza..

útil?
Responder
Dedealencar
  • Posts no fórum: 3

06/02/2020, 20:48:29 via Web

Desculpa, achei que meu dispositivo já aparecia por padrão. Tenho um Motorola one vision.

Este ponto aparece desde novo, sem nenhum app instalado.

A única funcionalidade ativa nas acessibilidades é o preenchimento automático do LastPass.

útil?
Douglas
Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

06/02/2020, 22:24:41 via Web

Dedealencar

Desculpa, achei que meu dispositivo já aparecia por padrão. Tenho um Motorola one vision.

Este ponto aparece desde novo, sem nenhum app instalado.

A única funcionalidade ativa nas acessibilidades é o preenchimento automático do LastPass.

Então pesquisando aqui, de uma olhada para ver se o smartphone não está com roaming ativado...Pode ser isso.
Não tenho um Motorola para pesquisar...

— alterado em 06/02/2020, 22:40:28

útil?
Responder
Melhor resposta
Dedealencar
  • Posts no fórum: 3

06/02/2020, 23:39:13 via Web

Acho que descobri.
Meu celular é estreito e não cabem todos os ícones na barra superior.
Esse ponto indica que existem mais ícones que não estão sendo mostrados na barra.

No android 9 não tem mais o "sintonizador do sistema ui", mas instalei o app "system ui tuner" e consegui retirar alguns ícones e o ponto sumiu.

Obrigado a todos pela ajuda.

útil?
Douglas
Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

07/02/2020, 01:01:09 via Web

Dedealencar

Acho que descobri.
Meu celular é estreito e não cabem todos os ícones na barra superior.
Esse ponto indica que existem mais ícones que não estão sendo mostrados na barra.

No android 9 não tem mais o "sintonizador do sistema ui", mas instalei o app "system ui tuner" e consegui retirar alguns ícones e o ponto sumiu.

Obrigado a todos pela ajuda.

Que bom que conseguiu, e obrigado por deixar seu relato de como resolveu,com isso pode ajudar outros usuários, que tiverem a mesma dúvida.

útil?
Responder