sistemui.apk

  • Respostas:2
Glayson Fernandes
  • Posts no fórum: 6

25/04/2020, 18:35:19 via Web

eu tenho um lg g flex com kit kat instalado . eu queria mudar o icone de wifi para icone de 4g eu tentei fazer isso usei o apk edit eu nao tenho muita experiencia nisso . baixei um tal de root explorer eu ja tenho root eu ja fiz a ediçao no meu gosto deixei as imagens do mesmo tamanho e mesmo nome . quando mando o apk pro meu cel e coloco na pasta logo em seguida eu reinicio ele mas entao os icones nao mudaram parece q o apk voltou ao que era,, mas eu resolvi investigar fui la na pasta peguei o apk e coloquei no pc e extrai ele pra ver os meus icones eles apareceram o nome unknow na frente do nome . eu nao sei oq to fazendo errado alguem pode me dar uma luz

Responder
Forearephe
  • Posts no fórum: 4

26/04/2020, 19:50:15 via Web

Este post se tornou útil para mim, vou aconselhá-lo aos meus amigos.

útil?
Responder
Glayson Fernandes
  • Posts no fórum: 6

27/04/2020, 06:32:37 via Web

eu resolvi meu problema ja , os arquivos unknow ja estavam la desde o inicio o problema era que eu estava editando os icones da pasta errada , os icones certos estavam na pasta xhdpi é so saber o dpi da tela do celular q vai encontrar a pasta ,resultado agora ninguem vai saber q tou usando o wifi la na minha empresa eu subistitui o icone de sem sinal da rede do chip por um icone com um olho , e o icone de ausencia de chip eu subistitui por o icone de 4g , e mudei o icone de wifi pelo icone de rede de dados , cada intencidade de sinal igual para as intencidades do wifi ,subistitui aquelas setas q ficam no sinal de wifi por outras setas veja o antes e o depois image

depois:
image

agora mais pra frente eu quero aprender a modificar isso :
o icone eu modifiquei, quando ele ta ligado mostra o icone como se tivesse desligado , o texto nao sei onde vou pra alterar a cor do texto embaixo dele.
image

essa cor azul desse texto do ssid eu tambem quero alterar para cinza como se nao tivesse conectado em
nenhurma wifi e o texto conectado eu mudaria pra fora de alcance , e quando tivesse fora de alcance é pq taria conectado, quero inverter as coisas

image

— alterado em 27/04/2020, 06:46:37

útil?
Responder