Preciso de Dicas de como usar o Prompt, instalar uma Rom como WTRP e Quebrar Senha

  • Respostas:1
Castian
  • Posts no fórum: 1

02/06/2020, 01:01:17 via Web

Olá pessoal. Com pesar eu digo que meu avô faleceu dia 28/05 devido ao coronavírus, e não deixou a senha de seu telefone para nós. Minha avó está nervosa para resolver situações de banco e talz, pois era ele quem cuidava das finanças dos dois. O Modelo é um Motorola One Action. Tentamos 80 vezes Pins padrões diferentes, porém todos estavam errados, e então fui buscar solução no Fastboot. Tentei destravar o Bootloader com Prompt e ADB, para então usar o WTRP e deletar essa senha, Porém está dando algum problema...

Eu li em alguns fóruns que não precisa da Depuração de USB ativada para isso, no entanto o celular não é reconhecido no Prompt. O que tenho de fazer? Estou totalmente perdido nisso. Qualquer coisa que tire essa senha sem formatar o Celular nem perder nenhum dado (de preferencia conseguir usar o wtrp no Recovery seria a melhor opção) está valendo

Responder
arai
  • Posts no fórum: 196

02/06/2020, 18:21:02 via Web

Olá, boa tarde!

Recomendo levar em alguma assistência conceituada (não no "zé das couves de esquina), pois qualquer tentativa mal fadada pode por tudo a perder - lieralmente - caso "bricke" o aparelho de uma vez.

Se fosse da área de informática te indicaria uma empresa de Goiânia, mas não conheço nenuma empresa da área de telefonia.

Espero que consiga resolver seu caso o quanto antes...

útil?
Responder