Meu tablet Samsung Galaxy TAB A 10.1 2016 Não Carrega

  • Respostas:3
  • Respondido
Carlos Rocha
  • Posts no fórum: 2

20/07/2020, 10:09:33 via Web

Gente!
Tenho um tablet Samsung TAB A 2016 que comprei novo e uso-o desde então sem problemas.
Ontem acabei deixando ir a zero a carga. Dificilmente isso acontece, mas ontem aconteceu!
Quando o coloquei à carga apareceu no dispay o simbolo da bateria mas sem mostrar o carregamento ativo. apenas a imagem da bateria. depois de alguns minutos a imagem começa a piscar e nem que deixe horas assim não sai disso.
Alguém tem uma luz, uma dica para que eu possa fazer alguma coisa que o possa recuperar sem recorrer ao envio para um técnico, até porque a garantia já terminou? PLEASE!!!

Responder
Melhor resposta
arai
  • Posts no fórum: 196

22/07/2020, 01:32:49 via Web

Olá, boa noite!

Consegue inicializar Android se estiver com carregador?

Testa com outro carregador também...

útil?
Carlos Rocha
Responder
Carlos Rocha
  • Posts no fórum: 2

29/07/2020, 21:07:12 via Web

Boaa tarde!
Obrigado pela ajuda. Contudo consegui chegar à solução. o que aconteceu é que a minha esposa deixou zerar a bateria e acabou com o ciclo de carregamento para recuperar teria que comprar um carregador comcarregamento rápido com saida a 9V.
Deixei a noite toda a carrega e no dia seguinte estava carregado apesar de nas primeiras horas não ter dado sinal a não ser a aparição no display da imagem da bateria sem mostrar qualquer tipo de actividade.

Mais uma vez muito obrigado pela ajuda!

útil?
arai
Responder
arai
  • Posts no fórum: 196

29/07/2020, 23:16:37 via Web

Menos mal. Ainda bem que conseguiu resolver!

útil?
Responder