Xiaomi Redmi 2 — Uma dúvida redmi note 7

  • Respostas:1
Kauã Teixeira Rebouças
  • Posts no fórum: 1

01/12/2021, 15:33:24 via Web

Eu tô usando um kit mobilador que no caso é você usar um teclado e o mouse no celular aí eu tô usando o Hub OTG de quatro portas 2.0 e um adaptadorzinho otg para mim poder usar o teclado e o mouse até aí ok, só que o meu mouse ele tá com um negócio aqui, que quando você clica no botão direito do mouse ele simplesmente sai do aplicativo é como se fosse o botão voltar do celular, tipo por exemplo,no Minecraft se você clicar no botão direito ele vai dar um negocinho lá escrito clique novamente para sair aí se eu clicar novamente ele sai do jogo e eu queria saber se tem como resolver isso porque eu fiquei esperando muito tempo para conseguir esse kit e simplesmente dar esse negócio do mouse aí só tem como usar o botão de rolagem do mouse e o botão esquerdo do mouse, Será que alguém aí sabe como que resolve isso que eu queria muito usar o teclado e o mouse normalmente nos jogos

Responder
Rubens Eishima
  • Admin
  • Equipe
  • Posts no fórum: 124

07/12/2021, 08:34:39 via Web

Olá Kauã, o comportamento do botão direito do mouse infelizmente é definido pela fabricante do celular, e não pode ser facilmente alterado.

Ao que tudo indica, pode ser possível modificar o funcionamento padrão do botão, mas para isso é necessário alterar arquivos de sistema, e não consegui achar instruções para isso.

Uma alternativa seria tentar alterar o funcionamento do botão de rolagem para funcionar como o botão direito, mas isso precisaria ser feito em todos os apps e jogos desejados...

útil?
Responder