Downgrade de sistema

  • Respostas:0
Kipi
  • Posts no fórum: 1

19/04/2022, 20:12:51 via Web

Primeiramente, olá a todos, sou novo nesse fórum, se eu falar algo de errado ou se eu estiver publicando no lugar errado, me desculpa.

Gostaria de tirar uma dúvida até que simples, mas n consigo matar ela em lugar algum.

Possuo um redmi note 8 (xiaomi) a primeira versão que teve, se n me engano o codinome é ginkgo, ele está na miui 12.5 (android 11) mas está muito lento, muito msm, além de ele n aguentar 1 app aberto por 1 minuto em segundo plano que ele já recarrega. Com esses problemas pensei em retroceder a versão do meu sistema, mas eu não sei qual é o limite para isso, muitos dizem que só pode retroceder 1 versão anterior, que no caso aq seria a miui 12 baseado no android 10, mas eu quero me mandar da miui 12 kkkk então será que daria problemão eu sair da miui 12.5 (android 11) para miui 11 (android 9)? Vale lembrar que eu tentaria fazer esse processo via recovery (orangefox). Já estou ciente que preciso usar uma versão específica da orangefox para aceitar rom com android 9, já que a versão mais recente da Orangefox restringe isso.

Possuo bootloader desbloqueado e recovery (orange fox)

Seja o primeiro a responder