Reativar notificações Whatsapp Desktop

  • Respostas:3
Rodrigo Lopes
  • Posts no fórum: 1

07/12/2022, 01:51:24 via Web

Boa noite,

Ao receber uma mensagem no Whatsapp Desktop cliquei em
"Desativar as notificações para Whatsapp" no canto inferior direito. Não consigo mais reativar. Alguém pode dar um suporte, por gentileza?

Responder
Rubens Eishima
  • Admin
  • Equipe
  • Posts no fórum: 125

07/12/2022, 15:52:29 via Web

No aplicativo:

  • ícone de engrenagem
  • Notificações
  • Ativar as opções desejadas

No Windows:

  • Menu iniciar
  • Configurações
  • Notificações e ações
  • Reativar a opção para o WhatsApp
útil?
Responder
Neeosa
  • Posts no fórum: 28

07/04/2023, 19:10:32 via Web

Se você desativou as notificações do WhatsApp Desktop e não consegue reativá-las, pode tentar seguir os seguintes passos:

Abra o WhatsApp Desktop e clique no ícone de configurações (três pontos no canto superior direito).
Selecione a opção "Notificações" e verifique se a opção "Receber notificações do WhatsApp" está ativada.
Se estiver ativada e você ainda não estiver recebendo notificações, tente verificar se o aplicativo está configurado corretamente em suas configurações de notificações do sistema operacional.
Se ainda assim não conseguir reativar as notificações, pode ser necessário reinstalar o WhatsApp Desktop para resolver o problema.

útil?
Ester Veríssimo
Responder
Ester Veríssimo
  • Posts no fórum: 15

05/08/2023, 18:18:40 via Web

vou te ajudar a reativar as notificações do WhatsApp Desktop. Para fazer isso, siga os passos abaixo:

Verifique as configurações do WhatsApp Desktop: Primeiro, certifique-se de que as notificações não estejam desativadas nas configurações do próprio WhatsApp Desktop. Para verificar, abra o WhatsApp Desktop, clique nos três pontos verticais no canto superior esquerdo e selecione "Configurações". Em seguida, vá para a seção "Notificações" e verifique se elas estão ativadas.

Configurações do sistema: Verifique também as configurações de notificação do sistema do seu computador. No Windows, vá para "Configurações" > "Sistema" > "Notificações e ações". No macOS, vá para "Preferências do Sistema" > "Notificações". Certifique-se de que as notificações do WhatsApp Desktop não estejam desativadas no sistema.

Reinicie o WhatsApp Desktop: Às vezes, reiniciar o aplicativo pode ajudar a reativar as notificações. Feche o WhatsApp Desktop completamente e abra-o novamente.

Verifique a conexão: As notificações no WhatsApp Desktop dependem de uma conexão ativa com o WhatsApp no seu celular. Verifique se o seu celular está conectado à internet e se o WhatsApp está funcionando corretamente no celular.

Atualize o WhatsApp Desktop: Verifique se há atualizações disponíveis para o WhatsApp Desktop e, se houver, atualize-o para a versão mais recente. Isso pode corrigir problemas relacionados às notificações.

Reinstale o WhatsApp Desktop: Se todas as etapas acima não funcionarem, você pode tentar desinstalar e reinstalar o WhatsApp Desktop para ver se isso resolve o problema.

Lembre-se de que as notificações podem variar de acordo com as configurações do seu sistema operacional e do WhatsApp Desktop. Certifique-se de que todas as configurações relevantes estejam corretas e que o aplicativo esteja funcionando corretamente no seu celular para garantir que as notificações sejam exibidas corretamente no WhatsApp Desktop. Se o problema persistir, pode ser útil procurar ajuda no site de suporte do WhatsApp ou em fóruns dedicados ao aplicativo.

útil?
Responder