Erro tela preta

  • Respostas:1
darling.zyx
  • Posts no fórum: 1

22/12/2022, 01:43:19 via Web

Recente tentei atualizar meu kernel no meu dispositivo galaxy m20 acabei colocando uma versão errada do mesmo o celular avabou ficando com a tela preta ao apertar as teclas power menos ele vibra porem nao aparece nada na tela alguém poderia me ajudar ?

Responder
Ester Veríssimo
  • Posts no fórum: 15

05/08/2023, 18:15:38 via Web

Lamento saber que você está enfrentando esse problema após tentar atualizar o kernel do seu dispositivo Galaxy M20. Uma atualização de kernel mal-sucedida pode causar problemas de inicialização no celular. Vamos tentar algumas etapas para tentar resolver esse problema:

Remova a bateria (se possível): Se o Galaxy M20 permitir a remoção da bateria, desligue o dispositivo e remova a bateria por alguns minutos. Em seguida, coloque a bateria de volta no lugar e tente ligar o dispositivo novamente.

Forçar reinicialização: Tente forçar a reinicialização do aparelho pressionando e segurando o botão de ligar/desligar e o botão de diminuir volume simultaneamente por pelo menos 10 segundos. Isso pode reiniciar o dispositivo quando ele está travado.

Modo de recuperação: Tente entrar no modo de recuperação do Galaxy M20. Para fazer isso, desligue o dispositivo primeiro. Em seguida, pressione e segure os botões de ligar/desligar e aumentar volume simultaneamente até que o logotipo do Android apareça na tela. Em seguida, use os botões de volume para navegar pelas opções e o botão de ligar/desligar para selecionar o modo de recuperação. No modo de recuperação, você pode tentar limpar o cache do sistema ou fazer uma redefinição de fábrica.

Modo Download: Se você conseguir acessar o modo de download, pode tentar reinstalar o firmware oficial usando o software Odin em um computador. Isso pode ajudar a corrigir problemas causados por uma atualização mal-sucedida do kernel.

Procurar suporte técnico: Se nenhuma das etapas acima funcionar, pode ser necessário procurar assistência técnica especializada. Um técnico qualificado poderá diagnosticar o problema e possivelmente corrigir o dispositivo usando ferramentas e métodos avançados.

Caso não se sinta confortável em realizar essas etapas ou se não estiver familiarizado com o processo de recuperação do Galaxy M20, é recomendável procurar ajuda profissional para evitar danos adicionais ao dispositivo.

útil?
Responder