Xiaomi Redmi 2 — Atualização versão Android c/ root magisk

  • Respostas:0
Pedro Silva
  • Posts no fórum: 1

08/02/2023, 17:51:05 via Web

Olá pessoal, gostaria de uma ajuda de vocês, diante mão, já peço desculpas aos moderadores caso esteja infringindo alguma.regra.

Vamos lá.

Há um ano eu comprei meu redmi note 8 pro, e assim que eu o comprei, tive a ideia de atualizar sua versão do Android, porém, eu não sabia que o celular que o celular havia passado por reboot do sistema (acredito que ele foi comprado num desses lotes de leilão da receita federal), uma vez que ao tentar entrar com minha conta xiaomi, até hoje, o sistema não reconhece o aparelho no site.

Continuando, fiz uma atualização via OTA e ao instalar a nova versão do Android, o celular bloqueou, e foi aí que eu descobri a condição do celular.

Falei com o vendedor e conseguimos recuperar o celular, porém ele me.entregou numa versão antiga da miui (versão 12.0.7), e rooteado com o magisk.

Passado 1 ano, eu estou com um celular bom, mas desatualizado, já.vi vários tutoriais na internet de como atualizar, mas como não conheço, e por medo de acontecer a mesma coisa (bloquear o celular), queria saber qual o procedimento eu posso fazer para atualizar meu celular, sem perder o root e o celular, e se os procedimentos que eu vi na internet são seguros.

Seja o primeiro a responder