Benchmark indica que Galaxy S21 terá processador Snapdragon 888

Benchmark indica que Galaxy S21 terá processador Snapdragon 888

De acordo com um teste de desempenho realizado no Samsung Galaxy S21, tudo indica que o modelo irá ter uma versão com processador Snapdragon 888. 

O mais novo chipset da Qualcomm foi apresentado na última terça-feira (1), e naturalmente promete ser bem mais potente do que as versões anteriores. A Samsung, que vezes também usa processadores Exynos, parece ter incluído, mais uma vez, o Snapdragon para garantir a potência do novo modelo - que conta com conexão 5G.

As informações foram fornecidas por um teste do GeekBench, que continha o modelo SM-G991U - tido como o novo aparelho da Samsung - com Snapdragon 888 (sob o nome "lahaina") e o tão aguardado Android 11.

samproc1
Teste do Samsung Galaxy S21 / © Reprodução/Geekbench

Snapdragon vs. Exynos

As surpresas não param por aí. Embora o Galaxy S21 tenha sido registrado com o Snapdragon 888, a versão plus do aparelho foi registrada no benchmark utilizando um processador Exynos 1080 ("exynos2100"). Assim, parece que, embora o Snapdragon 888 ofereça um ótimo desempenho, a Samsung ainda vai tentar emplacar seu próprio processador no Galaxy S21+.
 

samproc2
Teste do Samsung Galaxy S21+ / © Reprodução/Geekbench

A Samsung ainda não deu detalhes sobre o lançamento dos sucessores da linha Galaxy S20.

Fonte: Phone Arena

ÚLTIMOS ARTIGOS

Sem comentários

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.