iPhone 13 com bobina de recarga maior: o que isso significa?

iPhone 13 com bobina de recarga maior: o que isso significa?

O iPhone 13 ou iPhone 12s (o nome ainda não parece definido) deve receber uma bobina de carga maior — e isso está sendo interpretado como a inclusão do recurso de recarga reversa. Mas a bobina maior pode trazer ainda mais benefícios para a nova geração de celulares da Apple.

Fontes na cadeia de fornecimento da Apple sugerem que uma bobina maior de carregamento para o novo iPhone, esperado para setembro deste ano. Até agora, o celular era identificado como iPhone 13. No entanto, em uma análise de mercado, uma consultoria mencionou o nome "iPhone 12s".

A Apple já usou bastante este sufixo no passado, quando um novo modelo trazia uma atualização em alguns aspectos em relação ao anterior, mas não tinha inovações fundamentalmente significativas. Em nosso artigo de rumor sobre o iPhone 13 e todos as versões relacionadas, há tudo o que sabemos sobre o novo celular da Apple.

O iPhone 13 pode trazer uma carga rápida com um novo tipo de gerenciamento de calor - e recarga reversa

A bobina ampliada pode ser usada para um carregamento sem fio mais potente — e consequentemente mais rápida. Além disso, a Apple parece querer apresentar uma solução melhorada para a geração de calor durante o carregamento por indução no padrão Qi/MagSafe.

O mais provável, no entanto, é que a Apple esteja trazendo a chamada recarga reversa para o iPhone 13 usando a nova bobina de carga. Neste caso, outros dispositivos, tais como Airpods, podem ser carregados por indução a partir do celular. Com isso, seria possível colocar os fones de ouvido da Apple na parte de trás do iPhone e eles podem então ser carregados dessa forma.

Atualmente, a Apple não oferece a recarga reversa em seus iPhones, embora outros fabricantes, tais como a  Samsung, Oppo e muitos outros, já ofereçam o recurso há alguns anos, por exemplo na linha Galaxy S10. A Apple é conhecida por somente adotar inovações técnicas quando elas parecem maduras e sensatas o suficiente para adoção em massa pelo mercado.

ÚLTIMOS ARTIGOS

1 comentário

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.

  • Jairo rios há 4 semanas Link para o comentário

    Apple sendo Apple, sem novidades.