Samsung Galaxy A21s: confira o maior vazamento

Samsung Galaxy A21s: confira o maior vazamento

A Samsung vem se preparando para o lançamento do Galaxy A21s, o aparelho poderá vir com preço popular, 3 GB de RAM, 32 GB e 64 GB de armazenamento expansível via microSD e câmera de 48 MP.

Nos últimos dias, ocorreram alguns vazamentos e de acordo com o Sammobile nenhum tão rico em detalhes como este. Nas imagens, podemos apreciar o aparelho em vários ângulos e com três opções de cores: azul, preto e branco. Dessa vez, parece que não teremos a cor vermelho que era encontrado no A20.

A21s
CAPTION – REPLACE ME! / © WinFuture

Com câmera quádrupla em forma de L, um recorte bem semelhante ao Galaxy A51, apenas com realocação do flash, que foi alinhado com a primeira das quatro câmeras.

O WinFuture revela imagens dos botões físicos de volume e power, que permanecem à esquerda e o desbloqueio do aparelho na parte traseira sem novidades.

Samsung Galaxy A21s 1589366050 0 0
CAPTION – REPLACE ME! / © WinFuture

A tela Infinity-O baseada na tecnologia PLS TFT de 6,5 polegadas, com resolução de 1600x720. Segundo rumores, a câmera de selfie dentro do recorte da tela possui uma resolução de 13MP. A configuração principal da câmera, deve incluir um Sensor f / 2.0 de 48 MP, outro sensor de grande angular de 8 MP com a mesma abertura e uma câmera macro de 2 MP.

Samsung Galaxy A21s 1589366021 0 0 1
CAPTION – REPLACE ME! / © WinFuture

O Galaxy A21s deve estrear junto com um novo chipset fabricado pela Samsung chamado Exynos 850. Outras especificações esperadas incluem uma bateria de 5.000 mAh, Bluetooth 5.0, NFC e conectividade 4G.

Com base em todos esses vazamentos, o Galaxy A21s deverá ser lançado até o final de maio, por um preço inicial de € 199, sendo R$ 1.280 na conversão direta sem impostos do Brasil.

O que achou do novo aparelho da Samsung?

ÚLTIMOS ARTIGOS no NextPit

Recomendado pelo NextPit

1 comentário

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.

  • Atualmente esses aparelhos de entrada da Samsung estão mais simples. Quem se acostumou com telas OLED e se depara com uma tela TFT, sente muito. Claro que o usuário mais simples não se importa com isso. O A51 pelo menos, é um aparelho mais equilibrado. Mas sempre bato na tecla, que sabendo fazer as contas, de acordo com a necessidade de cada um, sai mais barato um topo de linha do ano passado, pois afinal, é um aparelho para durar uns 4 anos tranquilamente.

    Esperando essa tempestade e preços que tem oscilado muito, em breve se Deus quiser esses preços vão ter que cair, mesmo com o dólar alto, afinal, os smartphones estão muito caros.